AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Bell anunciará novidades na Heli-Expo 2013
Uma delas será a atualização do programa do 525 Relentless

05/03/2013 - 14h12
(
Da assessoria da TAM Aviação Executiva) - A Bell irá anunciar novidades durante a Heli-Expo 2013, em Las Vegas, nos EUA, que ocorrerá no entre os dias 5 e 7 de março. A primeira, baseada em sugestões dos seus clientes, é a atualização do programa do primeiro helicóptero supermédio da Bell, o 525 Relentless. A segunda é um novo simulador
da aeronave.

__

Divulgação - TAM Aviação Executiva

 

TAM AVIAÇÃO EXECUTIVA

 

Bell 525 Relentless.
   

O 525 é o primeiro helicóptero comercial a incorporar tecnologia fly-by-wire que, somado aos aviônicos Garmin 5000H, resulta no aumento tanto dos níveis de segurança quanto de suas qualidades para determinadas tarefas. Também é uma excelente alternativa para operações no segmento off-shore.

"A Bell já ocupa a liderança no segmento de petróleo e gás com os modelos 412, 429, 407 e 206L-4. No entanto, o 525 será muito mais moderno e avançado, pois virá em uma versão com mais velocidade, maior capacidade de carga e alta tecnologia. Será um divisor de águas para esta indústria, principalmente em missões de águas profundas", aposta John Garrison, presidente da Bell.

Haverá ainda durante toda a feira, uma série de apresentações durante o evento de 30 minutos com os líderes da empresa para mostrar as novidades, além de voos de demonstração do Bell 429 e do Bell 407 GX.

"Esse é um evento de suma importância para a Bell e a TAM Aviação Executiva, pois representa a possibilidade de fechar negócios e ao mesmo tempo de interagir com seus clientes e prospects para buscar melhorias nos seus helicópteros", destaca o diretor de vendas da TAM Aviação Executiva, Leonardo Fiuza.

De acordo com John Garrison, presidente da Bell, a empresa alcançou resultados recordes em 2012, incluindo um aumento de 50% nas entregas comerciais. A Bell prevê crescimento contínuo de entregas comerciais este ano. "Esperamos que 2013 seja um ano tão bom quanto 2012, que foi um ano recorde para os nossos produtos militares e comerciais", afirma Garrison.

A Bell está em fase de expansão dos seus produtos. Um exemplo é o Bell 525 Relentless, que deve ter seu primeiro voo no próximo ano. "Empreendimentos como o Relentless 525 não seriam possíveis sem a valiosa contribuição e envolvimento dos nossos clientes", disse Garrison. Os clientes puderam opinar em cada passo do processo de design desse helicóptero.

A Bell também está expandindo seus centros de serviços em outros países. Há pouco tempo a empresa abriu um novo centro de serviço em Cingapura e dois outros na China. Houve ainda uma nova sede no Texas, que tem mais de 1,2 milhões de m².
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds