AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer vai expor jatos executivos no Abu Dhabi Air Expo
Em mostra estática estarão o Lineage 1000, Legacy 650 e o Phenom 300

01/03/2013 - 22h53
(
Da assessoria da Embraer) - A Embraer participará do Abu Dhabi Air Expo entre os dias 5 e 7 de março, no Al Bateen Executive Airport, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Pela segunda vez, a empresa promoverá sua linha completa de jatos executivos, assim como seus respectivos serviços e soluções de suporte ao cliente. Em mostra estática estarão os jatos Lineage 1000, Legacy 650 e o Phenom 300
.

__

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer Lineage 1000.
   

"A participação da Embraer na Abu Dhabi Air Expo é uma oportunidade para apresentar nossa linha de produtos no Oriente Médio, um dos mercados mais promissores para a aviação corporativa", declarou Colin Steven, diretor de Marketing e Vendas para a Europa, África e o Oriente Médio da Embraer Aviação Executiva. "A Embraer é capaz de atender a todas as expectativas do mercado em termos de capacidade de passageiros e bagagens, alcance e conforto com aeronaves, como o Lineage 1000, o Legacy 650 e o Phenom 300, cada um combinando desempenho excepcional, luxo e inovação em suas respectivas categorias", completa o executivo.

O Lineage 1000, o maior jato executivo da Embraer, tem capacidade para transportar 19 passageiros em cinco zonas de cabines, com muito conforto e espaço. O alcance de 8.149 km (4.400 milhas náuticas) da aeronave com 8 passageiros ou de 8.334 km (4.500 milhas náuticas) com 4 passageiros, ambos com reservas de combustível NBAA IFR, permite realizar um voo sem escalas de Abu Dhabi à Cidade do Cabo ou Londres. O Lineage 1000 tem capacidade para operar a partir de alguns dos aeroportos mais restritivos, como o London City, na capital inglesa.

O Legacy 650, com as suas três zonas de cabines, permite que 14 passageiros trabalhem ou descansem em uma área espaçosa. Uma cozinha completa e o maior compartimento de bagagens da categoria acessível durante o voo são destaques, assim como sua cabine, uma das mais silenciosas entre jatos de sua categoria e equipada com a última geração de sistema de gerenciamento da Honeywell Ovation Select.

E o Phenom 300 é um dos mais rápidos aviões na categoria Light e atinge a velocidade de 839 km/h (521 mph) ou 453 nós (KTAS). Esta aeronave tem capacidade para voar altitudes de até 13.716 metros (45.000 pés). Seu alcance de 3.650 km (1.971 milhas náuticas), incluindo as reservas de combustível NBAA IFR, proporciona uma capacidade para voar sem escalas de Abu Dhabi ao Cairo (Egito) ou Ancara (Turquia). A aeronave apresenta uma cabine grande e confortável, amplo compartimento de bagagens, aviônica avançada, além de diversos outros recursos.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds