AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Avianca lança seu blog
Notas sobre os destinos cobertos pela malha aérea da companhia terão destaque especial

01/03/2013 - 22h19
(
Da assessoria da Avianca) -
A Avianca lançou seu blog, onde publicará notas sobre os destinos cobertos pela malha aérea da companhia com destaque especial, orientando o viajante sobre época de festividades locais, passeios imperdíveis e atividades culturais, além de informar sobre o que aguarda o cliente no destino escolhido, além de servir como fonte de dicas para se decidir por uma viagem futura.

__

Divulgação - Avianca

 

AVIANCA

 

Blog da Avianca terá um canal para compras de passagens, com um simulador que traçará a rota entre as cidades e fornecerá preços e horários disponíveis.
   

O projeto Avianca Cultural, criado em 2011, também ocupará um grande espaço. Mais de 30 manifestações culturais, como os musicais Vale Tudo e Alô Dolly, receberam o apoio da Avianca em 2012. O leitor do blog ficará permanentemente atualizado sobre as novidades, tendo acesso aos links dos espetáculos para fazer reservas ou obter maiores informações.

O blog da Avianca terá ainda um canal para compras de passagens, com um simulador que traçará a rota entre as cidades e fornecerá preços e horários disponíveis. O cliente também ficará sabendo de todas as promoções feitas pela empresa, graças a uma sessão especial. Um espaço de enquetes foi criado para registrar preferências e opiniões dos leitores.

As redes sociais também estarão diretamente conectadas ao blog, sejam as páginas da Avianca no Facebook, Flickr e Twitter, como também os vídeos postados no Youtube. O blogueiro André Fran, apresentador e roteirista da série sobre viagens exóticas Não Conta Lá em Casa, exibida no canal por assinatura Multishow, terá uma coluna semanal para tratar, de forma bem humorada e saborosa, sobre os mais diversos temas relacionados a viagens.

Ao lançar seu novo blog, a Avianca agrega um novo serviço a seus clientes, seguindo sua estratégia de oferecer o melhor atendimento do mercado, com maior espaço entre os assentos, serviço de bordo diferenciado, segurança e pontualidade.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds