AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Lufthansa lança serviço exclusivo para clientes premium
Passageiros da First Class passam a saborear novos destaques culinários

15/05/2013 - 22h40
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil)
- Desde 1º de maio, a equipe de bordo da Lufthansa oferece aos passageiros da First e da Business Class novas ideias de serviço, menus criativos servidos em louça e com talheres de altíssima qualidade e outros toques de sofisticação.

__

Rodrigo Zanette - 16/06/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A340-313X, prefixo D-AIFF, da Lufthansa, sendo levado para uma ponte de embarque no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

Há apenas alguns meses, a First Class obteve notas máximas no renomado Skytrax Star Ranking. Agora, passageiros da First Class passam a saborear novos destaques culinários. Em voos a partir da Alemanha, a Lufthansa oferece o novo programa Culinary Delights, uma evolução do popular conceito Star Chefs. Fundamentais para o serviço são a experiência culinária e os produtos de um chef de renome, dono de no mínimo duas estrelas Michelin ou classificação equivalente.

Assim como antes, os cardápios serão trocados a cada bimestre. O exclusivo serviço de caviar da First Class agora é servido aos passageiros como prato separado tanto em voos diurnos como à noite. Como entrada, os atendentes de voo passaram a servir uma variedade de canapés ao invés de apenas um item. Além disso, os menus de bordo são servidos em louça e com talheres de altíssima qualidade, em novos designs e com novos elementos como saleiros e pimenteiros individuais para cada passageiro, um vidrinho de azeite de oliva e elegantes jarras de vidro com água fresca.

O conceito gastronômico da Lufthansa Business Class também foi valorizado por meio de pratos mais frescos e variados, pâtisserie e bebidas. As ofertas agradam a todos os gostos: novas variedades de chá, leite fresco para chá e café, uma seleção maior de sucos assim como Weissbier (cerveja de trigo) e Altbier (cerveja escura). A louça de porcelana, que ganhou novas peças, e os novos talheres agradam aos olhos e dão novos acentos à Business Class.

O novo serviço de bordo de altíssima qualidade pode ser apreciado pelos passageiros em todas as rotas. Refeições completas estão disponíveis na Business Class de todos os voos dentro da Alemanha ou da Europa. A qualidade distinta é mantida mesmo em voos mais curtos: louça de porcelana, guardanapos de tecido, uma nova caneca de café ou taça de vinho estão à altura dos pratos frescos e ainda mais variados servidos a bordo. Em voos acima de 76 minutos, as refeições são complementadas com doces, frutas frescas e sorvete.

Uma nova linha de produtos superiores de higiene e cuidados gerais também faz parte das melhorias do serviço de bordo. Os passageiros First e Business Class em voos de longa distância encontram produtos de cuidados gerais e cosméticos de marcas renomadas nos lavatórios para refrescar o corpo e a mente rumo aos seus destinos.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds