AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

South African e Etihad firmam parceria estratégica
Empresas vão explorar oportunidades de sinergia nas áreas de compras, treinamento e manutenção

08/05/2013 - 22h31
(Da assessoria da South African no Brasil)
- A South African Airways e a Etihad Airways assinaram um Memorando de Entendimento para permitir às duas empresas aéreas oferecer diversos voos com compartilhamento de código (codeshare), tirando proveito de muitas oportunidades de sinergia e eficiência.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A330-243, prefixo ZS-SXY, da South African, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 777-300ER da Etihad.
 

Inicialmente a South African colocará seu código "SA" em 12 voos da Etihad Airways para o Oriente Médio e Ásia, incluindo Abu Dhabi, Muscat, Jeddah, Kuwait, Bahrain, Istambul, Colombo, Bangkok, Cingapura, Kuala Lumpur, Beijing e Shanghai.

De sua parte, a Etihad Airways colocará seu código "EY" em 12 voos da
South African para destinos na África do Sul, África e América do Sul, incluindo Johanesburgo, Cape Town, Durban, East London, Port Elizabeth, Lusaka, Livingstone, Ndola, Harare, Victoria Falls, São Paulo e Buenos Aires.

O acordo também prevê que os passageiros possam acumular e resgatar milhas nos programas de milhagem das duas empresas aéreas. Na segunda fase do acordo de cooperação, as empresas buscarão expandir as opções de codeshare para mais destinos e estreitarão as possibilidades de sinergia e eficiência em outras áreas, tais como serviços de terra (ground handling), treinamento de funcionários e acordos comerciais.

Nico Bezuidenhout, CEO e presidente em exercício da
South African, disse que "esse amplo acordo comercial permitirá à South African o acesso a grandes mercados servidos pela Etihad Airways no mundo todo, a partir dos quais poderemos construir novas oportunidades comerciais que caracterizam os acordos de parceria entre empresas aéreas modernas."

Dudu Myeni, presidente em exercício do Conselho de Administração da
South African, disse que "essa parceria proporciona aos clientes da South African um acesso vital, imediato e simplificado a 12 importantes destinos no Oriente Médio e na Ásia. Ele também irá ampliar a malha da South African através de alianças e parcerias estratégicas, o que é a nossa visão de longo prazo."

James Hogan, CEO e presidente da Etihad Airways, disse que "essa impressionante parceria em várias áreas permitirá à Etihad Airways e à
South African atingir metas significativas em diversos mercados globais diferentes, assim como colaborar em uma série de importantes iniciativas comerciais. Essa estratégia de trabalhar em estreita colaboração com empresas aéreas parceiras para atender cidades secundárias em mercado específicos tem sido altamente bem sucedida para a Etihad Airways em todo o mundo. Estamos ansiosos para ampliar o nosso já forte relacionamento com a equipe da South African e expandir a nossa presença no mercado africano."
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds