AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer participará de feira na Turquia
Empresa promoverá o avião de ataque leve e treinador avançado A-29 Super Tucano e o jato de transporte militar e reabastacedor KC-390

03/05/2013 - 23h08
(Da assessoria da Embraer)
- A Embraer Defesa & Segurança estará presente na 11ª International Defence Industry Fair (IDEF'13), que acontecerá entre os dias 7 e 10 de maio no Centro de Exibições e Convenções Tüyap, em Istambul, na Turquia.

__

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

Embraer EMB 314 Super Tucano.
   

A empresa ficará localizada no Pavilhão 1205, Salão 12, e promoverá um amplo conjunto de soluções integradas que combinam alto nível tecnológico e eficiência operacional a custos de aquisição e operação competitivos.

Isso inclui o avião de ataque leve e treinador avançado A-29 Super Tucano e o jato de transporte militar e reabastacedor KC-390.

Recentemente, o Super Tucano foi selecionado para o programa LAS (Light Air Support, ou Apoio Aéreo Leve, em português) da Força Aérea dos Estados Unidos a fim de executar missões de contra-insurgência no Afeganistão.

O KC-390, que se encontra em fase de desenvolvimento, possui 60 cartas de intenção de compra e estabelecerá um novo padrão para aeronaves de transporte militar de médio porte em termos de desempenho e capacidade de carga. O primeiro voo está previsto para 2014 e as entregas começam em 2016.

O portfólio da Embraer Defesa & Segurança também inclui a família de aeronaves de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (ISR), tecnologias de radar de última geração, veículos aéreos não tripulados (VANTs) e sistemas avançados de informação e comunicação, como aplicações de Comando, Controle, Comunicações, Computação, Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (C4ISR).

"Estamos entusiasmados por participar deste importante evento e pela oportunidade de promover nossos produtos para os mercados da Europa e da Ásia", disse Geraldo Gomes, diretor sênior de marketing e vendas da Embraer Defesa & Segurança. "Oferecemos um grande número de soluções sob medida para atender às necessidades de cada cliente", completa o executivo.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds