AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Azul lança a revista de bordo Azul Magazine
Nova publicação, produzida pela Wish Report, tem periodicidade mensal e conteúdo bastante diversificado

02/05/2013 - 23h21
(Da assessoria da Azul)
- A Azul lançou nesta semana a Azul Magazine, sua nova revista de bordo. Produzida pela editora Wish Report, a nova publicação tem periodicidade mensal e conteúdo bastante diversificado, explorando o que o Brasil tem de melhor. Dividida em quatro grandes cadernos, a revista traz grandes entrevistados, dicas culturais e gastronômicas, destinos turísticos imperdíveis, além de tudo sobre a Azul.

__

Divulgação - Azul

 

AZUL

Capa da revista Azul Magazine.
   

"Inovar está no DNA da Azul, uma empresa que nasceu com a missão de servir bem seus clientes. A Azul Magazine está vibrante e traz temas diversos, com conteúdo para todos os gostos", afirma Gianfranco "Panda" Beting, diretor de comunicação e marca da Azul. "Hoje, somos a única companhia aérea da América do Sul que oferece TV ao vivo a bordo de nossos jatos em monitores individuais e um serviço de bordo completo, sem custo adicional. A nova publicação agrega ainda mais opções de entretenimento de bordo nos voos da Azul", completa Beting.

"A Azul é a empresa aérea que mais cresce no Brasil e queremos fazer parte dessa história oferecendo ao mercado anunciante a melhor revista de bordo, além de diversas possibilidades de ativação de marca através dos produtos de mídia de bordo, dentro e fora das aeronaves. Contamos com uma superestrutura no âmbito comercial e editorial com representação em todo o Brasil", afirma Rodrigo Ferrari, diretor comercial da Wish. "Nosso maior desafio é fazer a melhor revista de bordo seguindo os padrões de qualidade de atendimento e entretenimento a bordo. Sempre acreditamos nessa parceria e estamos muito orgulhosos", acrescenta Ferrari.

A Wish Report também será responsável pela comercialização de mídia na revista e de espaços publicitários nas aeronaves da Azul. Com oito anos de experiência no mercado oferecendo credibilidade pela produção, conteúdo editorial e qualidade de seus colunistas e profissionais, a Wish foi eleita três vezes a melhor publicação de luxo e lifestyle do Brasil pelo Prêmio Veículos de Comunicação (2008, 2009 e 2011), concebido pela revista Propaganda, baseado na escolha de mais de 150 publicitários.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds