AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

NetJets recebe o primeiro Phenom 300 Signature Series
Primeira entrega faz parte de uma ordem de 50 pedidos firmes

01/05/2013 - 22h22
(Da assessoria da Embraer)
- A Embraer entregou o primeiro de até 125 jatos executivos Phenom 300 para a NetJets, uma empresa da Berkshire Hathaway e líder mundial em aviação executiva. A cerimônia foi realizada hoje, dia 1º de maio, na unidade da Embraer em Melbourne, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

__

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

Cerimônia de entrega do primeiro Phenom 300 Signature Series, prefixo N302QS.
   

"A entrega para a NetJets é um marco significativo no programa Phenom 300", disse Ernest Edwards, presidente da Embraer Aviação Executiva. "O pedido de US$ 1 bilhão da NetJets ocorreu apenas um ano depois de a aeronave entrar em serviço. Foi uma confirmação de que desenvolvemos para o mercado um produto que satisfaz as elevadas exigências por segurança, conforto, economia, desempenho e confiabilidade. Será uma satisfação iniciar a produção dos jatos Phenom 300 Signature Series da NetJets na linha de montagem de Melbourne a partir de 2014", completa o executivo.

Essa primeira entrega faz parte de uma ordem de 50 pedidos firmes e 75 opções, assinados em outubro de 2010 e que resultou numa parceria que desenvolveu o Phenom 300 Signature Series da NetJets. O pioneiro e líder mundial em aviação executiva especificou uma aeronave que apresenta tecnologia avançada para garantir segurança máxima, confiabilidade e eficiência de operação, assim como conforto superior de cabine, sistema avançado de entretenimento durante o voo e um design de interior customizado. A aeronave será incorporada à frota mundial de mais de 700 aeronaves das categorias light, midsize e large da NetJets.

"Estamos satisfeitos com a parceria com a Embraer para fornecer aos nossos clientes o Phenom 300 Signature Series da NetJets, um jato de cabine excepcional projetado exclusivamente para a NetJets", disse Jordan B. Hansell, presidente do Conselho e CEO da NetJets. "A aeronave de alto desempenho é ideal para as necessidades de segurança, confiabilidade, conforto interno e eficiência operacional de nossos clientes. O acréscimo do Phenom 300 Signature Series ampliará as ofertas e capacidades incomparáveis da frota global da NetJets", completou Hansell.

O Phenom 300 Signature Series da NetJets incluirá o Prodigy Touch Flight Deck com base na plataforma Garmin G3000, que aumenta a interface e o alerta situacional do piloto. Esta é a primeira aplicação desse avançado sistema aviônico. A aeronave tem capacidade para até sete passageiros, apresenta uma área completa para bebidas e itens como uma galley personalizada, sistema avançado de entretenimento, wi-fi e um lavatório traseiro com porta rígida.

A montagem final do Phenom 300 Signature Series da NetJets será transferida para a fábrica da Embraer em Melbourne, nos EUA, em 2014. A linha de produção foi aberta em 2011 e, ao lado do Centro de Atendimento ao Cliente, gerou mais de 200 empregos para a comunidade local, afetada pelo encerramento do programa de ônibus espacial da NASA.

Considerada uma das 15 aeronaves executivas mais importantes de todos os tempos pela imprensa especializada, o jato da categoria light Phenom 300 tem o espaço interno mais amplo de sua classe. Com capacidade de 8 a 11 ocupantes, a aeronave oferece o melhor desempenho de decolagem em relação a qualquer aeronave da categoria. Foi projetada para reduzir em 15% o custo operacional e oferece o maior alcance e velocidade do seu segmento.

O Phenom 300, assim como todos os outros seis jatos executivos da Embraer, definiram um novo padrão para as aeronaves executivas nas suas respectivas classes e já receberam diversos prêmios internacionais de design e inovação. O Phenom 300 tem capacidade para voar altitudes de até 13.716 metros (45 mil pés) e alcance de 3.650 km (1.971 milhas náuticas), incluindo as reservas de combustível NBAA IFR, o que significa ser capaz de voar sem escalas de Nova York a Dallas ou de Houston a Los Angeles.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds