AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

British Airways recebe seu primeiro Boeing 787
Companhia britânica encomendou 24 Dreamliner

28/06/2013 - 23h10
(Da assessoria da
Boeing) -
A Boeing entregou nesta semana o primeiro 787 Dreamliner para a British Airways, matriculado G-ZBJB. A aeronave partiu de Paine Field, em Everett, Washington, na quarta-feira, dia 26 de junho, e chegou ao aeroporto de Heathrow, em Londres, ontem, às 12h10 (horário local).

__

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 787-8 Dreamliner, prefixo G-ZBJB, o primeiro da British Airways, taxiando no aeroporto de Heathrow, em Londres.
 

O avião foi recebido em Heathrow por Willie Walsh, presidente do IAG (International Airlines Group), empresa dona da British Airways.

"O 787 é um avião enorme, inovador, que estabelece novos padrões de desempenho ambiental e eficiência operacional, e tenho certeza de que os clientes da British Airways vão adorá-lo", disse Walsh.

"O 787 vai se tornar um dos pilares da frota da British Airways ao longo dos próximos anos", completou Walsh.

A British Airways vai operar o 787 em voos entre Heathrow e Toronto a partir de 1º de setembro e entre Heathrow para Newark a partir de 1º de outubro.

"A entrega do primeiro 787 da BA é um marco interessante para a Boeing e a British Airways", disse Todd Nelp, vice-presidente de vendas da Boeing Commercial Airplanes na Europa. "O 787 é o jato comercial mais avançado tecnologicamente e de baixo consumo de combustível em sua classe. Sua iluminação melhorada, janelas maiores, maiores bagageiros, menor altitude de cabine e ar limpo da cabine irão oferecer aos passageiros da BA uma experiência de voo inigualável", completou Nelp.

O 787 Dreamliner é construído com materiais compostos leves e dispõe de numerosos sistemas, motor e sistemas aerodinâmicos avançados, com eficiência de combustível inigualável, consumindo 20% menos combustível do que os aviões de tamanho similar de hoje. É o primeiro avião de tamanho médio capaz de voar em rotas de longo alcance, proporcionando às companhias aéreas economia de combustível sem precedentes e baixos custos operacionais, além de permitir que as companhias aéreas abram novas rotas sem escalas preferidas pelos passageiros.

O 787 da British Airways está equipado com motores Rolls-Royce e pode transportar 214 passageiros em três classes, sendo 35 na Club World, 25 na World Traveller Plus e 154 na World Traveller.

A British Airways opera mais de 140 aviões fabricados pela Boeing, incluindo 52 777 e a maior frota do mundo de 747, com 52 unidades. Este é o primeiro de 24 Boeing 787 encomendados pela British Airways. Além disso, o IAG anunciou recentemente que irá converter 18 opções do 787 em pedidos firmes para a British Airways, mas a confirmação está sujeita à um acordo de acionistas. Doze deles serão do modelo 787-10, ou seja, a British Airways vai operar toda a família 787, o 787-8, 787-9 e 787-10.

A British Airways emprega cerca de 40.000 pessoas, principalmente com base no Reino Unido, embora tenha pessoal com base em mais de 75 países ao redor do mundo. A companhia aérea tem 14.500 tripulantes e 3.500 pilotos. A rede de rotas da companhia aérea atende atualmente mais de 177 destinos. A companhia opera mais de 300 mil voos por ano
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds