AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Azul amplia serviço gratuito de ônibus
Frequências de ida e volta entre o aeroporto de Viracopos e São Paulo passarão a ser operadas de 30 em 30 minutos a partir 1º de julho

26/06/2013 - 22h33
(Da assessoria da
Azul) -
Azul anunciou hoje, dia 26 de junho, a ampliação de sua malha rodoviária que liga o aeroporto de Viracopos, em Campinas, a São Paulo. A partir de 1º de julho, a companhia colocará em operação novas linhas de ônibus de e para a capital paulista.

_

Valdemar Júnior - 04/04/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Ônibus da Azul, operado pela Leads, retornando para São Paulo pela Rodovia dos Bandeirantes.
 

Somadas as linhas já existentes, a Azul passará a oferecer opções de embarque de 30 em 30 minutos durante a semana, em dois diferentes pontos, gratuitamente (Shopping Eldorado e aeroporto de Congonhas). A empresa ainda oferece várias frequências para o Terminal Barra Funda.

"Transportamos hoje mais de 350 mil clientes por mês em Viracopos, nosso principal hub. Além das mais de 50 opções de destinos oferecidas no aeroporto, o fluxo de clientes com destino a São Paulo é grande. Para continuar atendendo a esse público, estamos ampliando as frequências dos ônibus à capital paulista e, com isso, oferecendo ainda mais conveniência a quem utiliza o serviço", afirma Gianfranco Beting, diretor de comunicação e marca da Azul.

Além das linhas entre São Paulo e Campinas, a companhia oferece também o transporte gratuito para o interior do estado e atende cidades como Piracicaba, Sorocaba e Santa Bárbara D'Oeste. No aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina, a Azul oferece ônibus para Blumenau. Todos os ônibus são equipados com internet wi-fi.

No início deste mês, a Azul e a Hertz fecharam uma parceria para lançar um serviço inédito no mercado. Agora, os clientes da Azul podem alugar carro pela Hertz em Viracopos, com devolução em até três horas em qualquer loja da empresa em São Paulo, por tarifas a partir de R$ 135, que inclui combustível, taxas de retorno e de serviço. Nessas mesmas condições, há tarifas a partir de R$ 64 para locações e devoluções feitas entre Guarulhos e São Paulo. Estes serviços também estão disponíveis no sentido inverso e chegam a ser menos da metade do custo de um táxi.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds