AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM começa mais uma etapa do programa Bebê a Bordo
Iniciativa orienta mulheres que trabalham na empresa e esposas de funcionários que decidem engravidar ou que já estão em período de gestação

26/06/2013 - 22h21
(Da assessoria da TAM
) -
Hoje, dia 26 de junho, começou mais uma etapa do programa Bebê a Bordo, destinado a orientar mulheres que trabalham na TAM e esposas de funcionários desde o momento em que decidem engravidar até o pós-parto.

_

Rodrigo Zanette - 04/11/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-232, prefixo PR-MBA, da TAM, taxiando no aeroporto de Ribeirão Preto.
 

A programação traz informações sobre a gestação, tipos de parto e aulas práticas sobre amamentação e primeiros cuidados com o bebê.

Os futuros pais também podem assistir a todas as palestras e interagir na hora da simulação do banho e da troca de fraldas.

Nas duas etapas de São Paulo, participarão 70 gestantes e duas interessadas em planejar a gravidez, além dos seus acompanhantes. Rio de Janeiro e Salvador também receberão o programa Bebê a Bordo em julho.

Os treinamentos de São Paulo ocorrem na Academia de Serviços Comandante Rolim Adolfo Amaro, local onde são realizados os cursos teóricos, práticos e comportamentais da TAM, e são divididos em dois módulos.

O primeiro destina-se às mulheres que desejam engravidar ou já estão com até 24 semanas de gestação, e o segundo é voltado para gestantes com mais de 24 semanas. Em 2012, o programa contou com 260 participantes.

Em São Paulo, o Bebê a Bordo é realizado em parceria com a operadora de planos de saúde Amil e, nas demais localidades, a parceria foi firmada com a CordVida, banco referência no armazenamento de células-tronco do sangue e do tecido do cordão umbilical. O objetivo é que todas as participantes tenham uma gravidez tranquila e saudável, desde o planejamento até a chegada do bebê.

Segundo Renata Ribeiro, coordenadora de qualidade de vida da TAM, uma preocupação adicional é preparar a mulher para se adequar à nova rotina. "No caso de muitas funcionárias da TAM, a decisão de ter um filho requer um planejamento de vida ainda maior. Isso porque nosso universo engloba mulheres cuja atividade profissional tem a escala de trabalho com horários e dias diferentes, como pilotos, copilotos e comissárias", destaca Renata.

O Bebê a Bordo integra o Apaixonados pela Vida, programa de qualidade de vida da TAM, que promove ações, campanhas e projetos voltados à promoção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida dos funcionários da companhia.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds