AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Delta Air Lines adquire 49% da Virgin Atlantic
Empresa anunciou a data para o novo codeshare e a parceria para passageiros frequentes

24/06/2013 - 23h17
(Da assessoria da Delta no Brasil
) -
A Delta Air Lines e a Virgin Atlantic detalharam hoje, dia 24 de junho, o acordo de codeshare pelas 108 rotas oferecidas aos consumidores conectando 66 destinos entre a América do Norte e o Reino Unido.

_

Divulgação - Virgin Atlantic

 

VIRGIN ATLANTIC

 

Delta e Virgin Atlantic caminham em direção a uma joint venture total entre as duas companhias.
 

O anúncio de codeshare de hoje coincide com a aquisição da Delta de 49% de participação na companhia de Sir Richard Branson, marcando o próximo passo em direção a uma joint venture total entre as duas companhias.

A Virgin Atlantic vai colocar seu código em 91 rotas da Delta, incluindo as rotas transatlânticas e domésticas dos Estados Unidos.

A Delta colocará seu código em 17 rotas da Virgin Atlantic, incluindo os serviços domésticos recentemente lançados de Little Red, que ligam Londres a Manchester, Edimburgo e Aberdeen.


O acordo inclui os seguintes benefícios para os passageiros:

- Clientes da Virgin Atlantic vão agora desfrutar de uma vasta rede de conexão de destinos da América do Norte, enquanto os clientes da Delta vai ganhar mais seis frequências diárias entre Londres e Nova York.
- O programa SkyMiles vai oferecer até 125% de bônus em milhas para viajantes frequentes em todos os voos Delta e Virgin Atlantic, e não apenas aqueles dentro do acordo de codeshare.
- A recíproca de acesso do Delta Sky Club e a Virgin Atlantic Clubhouse nos aeroportos aplicáveis a Classe Alta e passageiros BusinessElite e clube do voos dos membros SkyMiles Ouro e Platina e Diamante.
- Check-in, embarque, manuseio de bagagem e franquia adicional de bagagem em todos os voos da Virgin Atlantic e Delta em todo o mundo para clientes Priority, e não apenas aqueles dentro do acordo de codeshare para Virgin Atlantic Classe Alta e clube do voo membros Gold, bem como Delta BusinessElite e membros do SkyMiles Ouro , Platinum e Diamond.


"Este é um investimento estratégico que reforça a rede da Delta, com grande melhora de acesso ao London Heathrow, o mercado transatlântico líder ", disse Ed Bastian, presidente da Delta. "Ao unir duas marcas líderes globais aéreas em uma parceria inovadora que se concentra no fornecimento de benefícios e serviços avançados para nossos clientes, nós também nos tornamos um concorrente mais forte do outro lado do Atlântico", completa Bastian.

"Hoje é um dia importante para a Virgin Atlantic e os nossos clientes, tanto dos EUA e o Reino Unido quanto os novos acionistas da companhia aérea, pois a Delta é um aliado importante neste mercado transatlântico. Podemos permanecer firmes juntos contra a competição e agora oferecer mais destinos, uma experiência agradável nos aeroportos de conexão e, finalmente, a melhor experiência de bordo transatlântica. A experiência do cliente premiado da Virgin Atlantic é admirada em todo o mundo e estamos ansiosos para compartilhar nossa Clubhouse única e hospitalidade em voo com muitos passageiros da Delta ao longo dos próximos anos", diz Craig Kreeger, CEO da Virgin Atlantic.

As duas companhias anunciaram a intenção de celebrar um acordo de joint venture em dezembro de 2012. Na semana passada foi concedida fusão incondicional pela Comissão Europeia e do Departamento de Justiça dos EUA, que encerrou sua análise da operação. A partir de hoje, a Delta concluiu com sucesso a aquisição de 49% de participação na Virgin Atlantic.

O Departamento de Transportes dos EUA está atualmente revendo o pedido de imunidade antitruste relativa à joint venture proposta dos partidos em operações de rotas sem escalas entre os EUA e o Reino Unido. Esta avaliação está prevista para ser concluída durante o terceiro trimestre de 2013, e a implementação da joint venture atlântica Delta/Virgin está prevista para ocorrer no primeiro trimestre de 2014. Uma vez implementada, vai entregar mais significativos benefícios para o consumidor e uma vibrante concorrência no mercado transatlântico.

Os clientes serão capazes de colher os frutos do codesharing recíproco a partir de 3 de julho de 2013 quando as viagens das novas rotas começarem. Os voos podem ser reservados a partir de 29 junho de 2013. No futuro, os clientes das agências de viagens corporativas e de ambas as companhias também irão se beneficiar de um esforço de vendas alinhada em ambos os lados do Atlântico.

Como parte de um investimento de US$ 3 bilhões em avançados produtos globais, serviços e instalações do aeroporto, todos os voos da Delta entre os EUA e Londres (Heathrow) possuem assentos-cama com acesso ao corredor direto na classe BusinessElite. Estes voos também oferecem populares assentos Economy Comfort na seção dianteira da classe econômica.

A Economy Comfort oferece quatro polegadas adicionais de espaço para as pernas, e 50% a mais em comparação com assentos reclináveis da classe econômica padrão. Todas as classes oferecem áudio e vídeo sob demanda com uma ampla gama de opções de entretenimento durante o voo. A Delta também vai começar a introduzir em voo serviços Wi-Fi em voos internacionais a partir de 2014.

A Virgin Atlantic completou um programa de atualização de £ 150m, incluindo uma nova cabine de classe alta em suas aeronaves Airbus A330 em 2012, com recursos que incluem a maior cama totalmente plana no céu e um bar de bordo. Novas Clubhouses foram inauguradas em JFK e Newark no ano passado e recebeu prêmios por inovação e design. A companhia aérea lançou seu serviço doméstico Virgin Atlantic Little Red em março 2013 e agora está operando 26 frequências diárias para Manchester, Edimburgo e Aberdeen de Heathrow.

A Virgin Atlantic alcançou níveis recordes de desempenho no tempo em 2012 e é a primeira companhia aérea no desempenho de pontualidade no aeroporto de Heathrow, na maioria de suas rotas em 11 dos 12 meses do ano, tornando o fator chave de sua competitividade.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds