AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

HeliSim e Eurocopter registram 100 mil horas de treinamento
Simuladores de voo permitem que os pilotos encontrem condições mais extremas de operação

19/06/2013 - 22h52
(Da assessoria da Eurocopter no Brasil)
- O HeliSim (Centro de Treinamentos da Eurocopter) comemorou nesta semana 100 mil horas de sessões de simulador de voo com clientes internacionais, um marco fundamental na formação de pilotos de helicópteros da Eurocopter, que contribui diretamente para a segurança dos operadores em todo o mundo
.

__

Divulgação - HeliSim

 

HELISIM

HeliSim opera dois simuladores de voo completos.
   

Os simuladores do HeliSim baseados em terra, permitem que os pilotos encontrem as condições mais extremas de operação, através de uma ampla gama de missões civis, governamentais e militares.

O HeliSim opera dois simuladores de voo completos com sistemas de movimento, que podem acomodar cockpits roll-on/roll-off Nível D para os seguintes modelos de helicópteros: EC225, EC155, AS332 e AS332 L1 Super Puma/Cougar, além do AS365 N2 Dauphin/Panther. Ele também tem um simulador de voo completo para o NH-90 TTH, helicóptero tático de transporte, juntamente com dispositivo de treinamento de voo para uma multi-cabine Nível 3.

"Nossos pilotos treinam em cenários da vida real que envolvem desde voos de rotina até situações mais extremas, dentro do ambiente seguro dos nossos simuladores baseados em terra", disse o CEO do HeliSim Patrick Bourreau. "O compromisso de nossa equipe está totalmente alinhado com os objetivos da Eurocopter para garantir a segurança das operações de seus clientes, em todas as missões que eles desempenham", completa Bourreau.

Os treinamentos oferecidos pelo HeliSim incluem cursos para qualificações quanto ao tipo de helicóptero, avaliações de instrumentos, cheques de voo de manutenção, familiarização com glass cockpit, treinamento de voo personalizado para a missão do cliente, CRM (gerenciamento de recursos de cabine), juntamente com treinamento de qualificação de operadores em simulador.

A formação orientada para missões, oferecida pelo HeliSim, abrange os procedimentos com o ambiente exterior, voo com óculos de visão noturna, voo tático, transporte de autoridades e operações VIP, bem como de combate e SAR (busca e salvamento). Inclui ainda cursos recorrentes sobre todos os possíveis procedimentos de emergência, dentro de perfis de voo que cobrem as regras de voo por instrumentos (IFR) e terreno montanhoso, operações em helipontos, em áreas confinadas e em plataformas offshore.

Situado nas proximidades da sede da Eurocopter e de sua unidade de produção em Marignane, na França, o HeliSim treina uma média de 3 mil pilotos por ano, realizando cerca de 14 mil horas de simulação. Até hoje, 22,5 mil pilotos de 120 países já realizaram treinamentos no local.

O HeliSim é copropriedade da Eurocopter e da Thales, com 45% de participação acionária cada, e do Défense Conseil International, que detém os 10% restantes.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds