AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Nova sede da Star Alliance homenageará rainha Elizabeth II
Novo terminal será nomeado como "Terminal 2: Terminal da Rainha"

19/06/2013 - 22h32
(Da assessoria da Copa Airlines no Brasil)
-
O novo Terminal 2 do aeroporto londrino de Heathrow, onde ficará a futura sede da Star Alliance, será nomeado "Terminal 2: Terminal da Rainha", em reconhecimento à Rainha Elizabeth II e ressaltando sua estreita afeição com o aeroporto.

__

Divulgação - Heathrow Airport

 

HEATHROW AIRPORT

Terminal 2 do aeroporto de Heathrow.
   

A rainha britânica, que comemora o 60º aniversário de sua coroação, também prestigiou a inauguração oficial do prédio do novo terminal, cujas operações terão início no dia 4 de julho de 2014. O anúncio da homenagem à monarca foi feito exatamente no dia 15 de junho, data de seu aniversário.

"Estamos orgulhosos por ver nossas empresas aéreas operarem em um terminal que reverencia a Rainha Elizabeth II no dia de seu aniversário, o que contribui para reafirmar a importância da aviação no mundo de hoje", diz Mark Schwab, CEO da Star Alliance.

"A rainha abriu o Terminal 2 original mais de meio século atrás e estamos lisonjeados pelo fato de Sua Majestade ter aceito gentilmente dar seu nome ao novo complexo. Todos estamos orgulhosos com essa longa afeição com a rainha e sabemos que o novo terminal estará plenamente alinhado a essa tradição", afirmou John Holland-Kaye, diretor de desenvolvimento do aeroporto de Heathrow.

O novo Terminal 2 será a base de todas as 23 empresas aéreas que integram a Star Alliance e que operam em Heathrow, representando cerca de 20% do tráfego do aeroporto. É a primeira vez que os membros da Star Alliance estarão em um único terminal no aeroporto inglês, o que ajudará a criar uma experiência superior no voo, novas oportunidades de negócios e ainda um ambiente ainda mais adequado aos funcionários das companhias.

Do Terminal 2, as empresas aéreas da Star Alliance (Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Brussels Airlines, Croatia Airlines, Egyptair, Ethiopian Airlines, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAM, TAP, Turkish Airlines, THAI, United e US Airways) vão operar 136 voos diários para 51 destinos. A próxima companhia a aderir à aliança será a Eva Air, durante o ano de 2014.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds