AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Turkish é eleita a melhor companhia aérea da Europa
Companhia ganhou outros dois prêmios da Skytrax

19/06/2013 - 14h27
(Da assessoria da Turkish Airlines no Brasil)
- Pela terceira vez, a Turkish Airlines foi escolhida a melhor companhia aérea da Europa pela Skytrax. Ainda durante a entrega do Skytrax World Airline 2013, a Turkish recebeu outros dois prêmios: "Best Airline in Southern Europe" e "Best Business Class Catering".

__

Divulgação - Boeing

 

BOEING

Boeing 777-3F2, prefixo TC-JJE, chamado "Dolmabahçe", da Turkish Airlines.
   

O Skytrax é reconhecido mundialmente pelos programas de auditoria realizados com companhias aéreas e alianças globais, aeroportos e outros serviços relacionados ao transporte aéreo.

O ranking anual da Skytrax é referência para toda a indústria, pois avalia 238 companhias aéreas e 148 aeroportos com base no que dizem os passageiros.

Graças à implementação do programa Flying Chef para passageiros da classe executiva nas rotas de longa distância, incluindo as que ligam o Brasil à Turquia, a companhia foi aclamada com o prêmio de melhor serviço de bordo da Business Class este ano, o "Best Business Class Catering".

Os resultados foram anunciados durante o Paris Air Show, na França. Os prêmios "Best Airlines in Europe", "Best Airline in Southern Europe" e "Best Business Class Catering" foram entregues ao CEO da Turkish Airlines, Temel Kotil, pelo CEO da Skytrax, Edward Plaisted. A pesquisa foi feita ao longo de 10 meses, com pessoas mais de 100 nacionalidades de cerca de 160 países.

Há seis anos, em 2007, a Turkish Airlines foi classificada como uma companhia aérea quatro estrelas pela primeira vez. Além de manter o título novamente em 2008, a empresa passou a fazer parte da Star Alliance e ainda foi nomeada a melhor companhia aérea da Europa Meridional.

Mantendo o mesmo espírito em 2010, a companhia turca continuou sendo a melhor da Europa Meridional e ganhou o prêmio de melhor serviço de bordo na classe econômica, com os menus servidos pela Turkish Do&Co. Naquele ano, a empresa ficou em terceiro lugar entre as empresas europeias. Já em 2011, a Turkish Airlines foi escolhida a vencedora em três categorias pelo Skytrax: "Best Airline in Europe", "Best Premium Economy Seats" pelos assentos da Comfort Class, e ainda "Best Airline in Southern Europe".

A Turkish Airlines atingiu o mesmo sucesso na premiação de 2012, sendo votada pelos passageiros como a melhor da Europa pelo segundo ano consecutivo. E também foi premiada em duas outras categorias: "Best Airline in Southern Europe" e "Best Premium Economy Class Airline Seat".

A companhia aérea continua consolidando a posição de uma das líderes mundiais pelos investimentos feitos nos últimos anos, pelos prêmios recebidos, pelo crescimento expressivo, pelos pedidos de aeronaves de larga escala e também pela expansão contínua da malha aérea. Tudo isso tem levado a uma contínua popularidade da empresa entre os passageiros.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds