AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

LAN e TAM são eleitas as melhores da América do Sul
Prêmios foram concedidos pela empresa britânica Skytrax a partir de pesquisa com 10 milhões de pessoas de mais de cem nacionalidades

18/06/2013 - 23h40
(Da assessoria da LATAM)
- A LAN e a TAM conquistaram o primeiro e o segundo lugar no World Airline Awards na categoria "Melhor Companhia Aérea da América do Sul", respectivamente.

__

Divulgação - LATAM

 

LATAM

TAM e LAN se revezam no recebimento do prêmio de "Melhor Companhia Aérea da América do Sul"da Skytrax.
   

O estudo é conduzido anualmente pela prestigiosa empresa inglesa Skytrax e, nesta edição, contou com a participação de mais de 10 milhões de passageiros, de mais de cem nacionalidades.

A cerimônia de anúncio dos vencedores foi realizada hoje, dia 18 de junho, durante o Paris Air Show, feira de aviação conhecida no mundo todo e realizada no aeroporto Le Bourget, nos arredores de Paris.

Há cinco anos, as duas companhias têm se revezado entre as primeiras colocações na categoria "Melhor companhia aérea da América do Sul".

Em 2009 e 2010, a LAN foi a primeira colocada, e a TAM conquistou o segundo lugar, como aconteceu neste ano. Já em 2011 e 2012, a TAM foi a vencedora da categoria, enquanto a LAN obteve a segunda colocação.

"Estamos muito orgulhosos de ver que as duas companhias do grupo, LAN e TAM, receberam este importante reconhecimento, sendo eleitas as melhores da América do Sul. Este prêmio reflete a opinião de passageiros que viajam frequentemente, cuja preferência é o melhor estímulo aos esforços que realizamos diariamente para entregar um produto diferenciado e de excelência. Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência de viagem aos nossos clientes", disse Enrique Cueto, CEO do Grupo LATAM Airlines.

O estudo realizado pela Skytrax é considerado a principal referência sobre os níveis de satisfação das companhias aéreas do mundo. Nele, é analisada a experiência dos clientes em terra e a bordo, considerando 40 aspectos relacionados com a qualidade dos produtos e com os níveis de serviços: desde o check-in e o processo de embarque até o conforto dos assentos, o estado da cabine de passageiros e o serviço de catering e de entretenimento a bordo. Nesta edição, 200 empresas aéreas foram avaliadas.

Além das premiações recebidas pela LAN e pela TAM, a aliança oneworld foi escolhida como a melhor do mundo. Atualmente, a LAN faz parte da oneworld e, futuramente, a TAM também se integrará à aliança (sua entrada está prevista para o segundo trimestre de 2014).
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds