AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

SkyWest torna-se cliente-lançador do programa E-Jets E2
A empresa assinou um contrato para um pedido firme para 100 jatos E175-E2

17/06/2013 - 12h32
(Da assessoria da Embraer)
- A Embraer e a SkyWest assinaram um pedido firme para 100 jatos E175-E2, com outros 100 direitos de compra, o que faz com o que total potencial do pedido possa alcançar até 200 aviões. O anúncio foi feito hoje em uma coletiva de imprensa no 50º Paris Air Show, em Le Bourget. Se todos os pedidos forem confirmados, o contrato tem um valor estimado, a preço de lista de USD 9,36 bilhões.

__

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

Embraer E175-E2.
   

Este novo contrato é adicional ao feito anteriormente pela SkyWest, em maio de 2013, para até 200 jatos E175 da geração atual, o que significa que o pedido da empresa para os E-Jets pode alcançar 400 aviões.

"Após concluir, no mês passado, o acordo com a SkyWest para até duzentos aviões da atual geração de E-Jets, estou extremamente satisfeito que a companhia aérea tenha decidido ser o cliente-lançador do E175-E2", disse Paulo Cesar Silva, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. "Ter a maior companhia aérea regional do mundo fazendo este pedido para os E-Jets E2 mostra a confiança que a SkyWest tem na Embraer e em seus produtos. Nossas companhias têm uma longa história juntas e com este novo contrato esta parceria perdurará no futuro", concluiu.

Como primeiro operador a encomendar o E175-E2, a SkyWest se torna o cliente-lançador desta aeronave, um dos três modelos do E-Jets E2. A SkyWest, com sede em Utah, nos Estados Unidos, é o maior grupo aéreo regional do mundo e controladora da SkyWest Airlines e da ExpressJet Airlines. Ambas companhias aéreas têm uma longa história operando aviões da Embraer. Mais de 40 aviões EMB 120 Brasilia continuam voando nas rotas da SkyWest Airlines, principalmente no oeste dos Estados Unidos. A ExpressJet Airlines opera 249 aeronaves da família ERJ 145 e é a maior operadora do modelo no mundo.

"A seleção do atual jato E175 e do novo E175-E2 é uma outra etapa da estratégia de renovação da nossa frota, o que permitirá à SkyWest oferecer os melhores custos operacionais para seus parceiros comerciais e a experiência mais confortável para seus passageiros", disse Jerry Atkin, Presidente e CEO da SkyWest. "Temos trabalhado com a Embraer por muitos anos e nossa boa experiência com o Brasília e os ERJ promete continuar com a nossa nova frota de E-Jets", finalizou.

Os E-Jets E2 representam o compromisso da Embraer em investir continuamente nesta linha de jatos comerciais da Empresa e manter a liderança no mercado de 70 a 130 assentos. Os três novos aviões (E175-E2, E190-E2, E195-E2) possuem a designação "E2", que significa uma mudança geracional em tecnologia que foi incorporada ao projeto. Cada um dos três aviões têm a versatilidade para uma gama de configurações de classe única ou multi-classe para atender às necessidades dos operadores com um novo conceito de design ainda mais confortável.

Motores de última geração, em conjunto com novas asas aerodinamicamente avançadas, controles de voo totalmente fly-by-wire, e avanços em outros sistemas resultarão em melhorias de dois dígitos no consumo de combustível, custos de manutenção, emissões e ruído externo.

A primeira entrega de um E-Jets E2 (o E190-E2) está prevista para o primeiro semestre de 2018. O E195-E2 está programado para entrar em serviço em 2019 e o E175-E2 em 2020. Mais de 950 E-Jets foram entregues até o momento. Atualmente, 65 clientes de 47 países adicionaram os E-Jets da Embraer às suas frotas.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds