AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

ILFC encomenda mais 50 Airbus A320neo
Com este último pedido, a empresa aumenta o total de pedidos do NEO para 150

17/06/2013 - 12h20
(Da assessoria da Airbus)
- A ILFC, subsidiária integral da American International Group, Inc., assinou um contrato adicional firme para a compra de 50 aeronaves da família Airbus A320neo. O acordo foi anunciado hoje, dia 17 de junho, no Paris Air Show pela Chefe Executiva da ILFC, Henri Courpron e pelo Diretor de Operações da Airbus para clientes, John Leahy.

__

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

Airbus A320neo da ILFC.
   

A empresa de leasing foi a primeira a se comprometer com a família A320neo com um pedido firme, realizado em 2011, para 100 aeronaves. Com este último pedido, a ILFC aumenta o total de pedidos do neo para 150. A empresa fará a sua seleção do motor para a aeronave em uma data posterior. Incluindo este último contrato, a ILFC continua sendo o maior cliente da Airbus, após ter encomendado um total de 769 da Airbus de corredor único e de fuselagem larga.

"O A320neo está firmemente estabelecido como uma pedra angular de longo prazo da carteira de aeronaves modernas eficientes de combustível da ILFC. Os neo permitem a ILFC oferecer aos seus clientes uma família de aeronaves de corredor único, que proporciona uma redução significativa no consumo de combustível e uma cabine mais ampla, mais confortável em sua categoria", disse Henri Courpron. "Nós já vimos o interesse de mercado significativo nos neo e é por isso que temos de voltar para mais pedidos. Devemos estar prontos para entregar o produto que as companhias aéreas querem e que lhes permitam tirar proveito do transporte aéreo com crescimento significativo que vamos ver nos próximos anos", concluiu.

O A320neo é oferecido como uma opção para a Família A320 e incorpora motores mais eficientes e novos dispositivos de ponta de asa "Sharklet" grandes, que juntos vão entregar até 15 por cento na economia de combustível. No final de maio de 2013, pedidos firmes para os neo era de 2125 de 40 clientes, tornando-se o avião comercial mais vendido, consolidando a sua posição de liderança no mercado, com cerca de 60% de market share.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds