AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAP apresenta seus novos e colecionáveis amenity kits
Estojos contêm itens de conforto feitos com materiais naturais

13/06/2013 - 22h45
(Da assessoria da TAP no Brasil)
- A TAP apresentou seus novos amenity kits, recicláveis, colecionáveis e decorados com reproduções de obras de arte da reconhecida artista brasileira Leda Catunda, da portuguesa Paula Rego e do africano Antônio Ole.

__

Divulgação - TAP

 

TAP

Novos amenity kits da TAP.
   

Os estojos contêm itens de conforto feitos com materiais 100% naturais e no interior da tampa há um perfil do artista.

Aprofundar a divulgação internacional dos valores da cultura brasileira, portuguesa e africana está ajustado com a estratégia da companhia de valorizar a ligação da TAP aos países de língua oficial portuguesa.

Leda Catunda, natural de São Paulo, nasceu em 1961, licenciada em Artes Plásticas na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), completou o doutoramento na Escola de Comunicações e Artes da USP (Universidade de São Paulo), foi aluna de Regina Silveira, Júlio Plaza, Nelson Leirner e Walter Zanini.

Ela integrou a famosa exposição Como Vai Você, Geração 80? no Rio de Janeiro em 1984 e recebeu o Prêmio Brasília de Artes Plásticas/Distrito Federal na categoria aquisição, em 1990. O kit retrata Ilha Bela, 2008.

Paula Rego nasceu em Lisboa, em 1935 e frequentou a ST. Julian's School, em Carcavelos, onde reconheceram o talento para a pintura. Prosseguiu os estudos na Slade School of Art de Londres, cidade onde fixou residência anos mais tarde.

Entre as muitas distinções que recebeu pela sua enorme vitalidade criativa e sua pintura livre, direta e intimista, destaca-se o Grande Prêmio Soquil em 1997 e o Prêmio Celpa/Vieira da Silva de Consagração em 2001.

Antônio Ole artista plástico e fotógrafo, nasceu em Luanda em 1951. Com apenas 16 anos realizou a primeira exposição na sua cidade natal, estreou internacionalmente em 1984, no Museum of African American Art de Los Angeles.

Os seus trabalhos que denotam a influência das raízes africanas, acentuada pela utilização de elementos tradicionais têm sido aplaudidos em inúmeras exposições, bienais e festivais de arte de todo o mundo com Havana, São Paulo, Sevilha, Berlim, Johanesburgo, Dakar, Amsterdã e Veneza.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds