AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Diretores do aeroporto de Dallas visitam o Brasil
Empresários e autoridades estão em missão comercial no país para atrair novos negócios

04/06/2013 - 23h43
(Da assessoria do aeroporto de Dallas no Brasil)
- Diretores do aeroporto de Dallas/Fort Worth (DFW), no Texas, e uma delegação de líderes comerciais e políticos de ambas as cidades estão visitando o Brasil para reforçar os laços entre os países e promover o DFW como o principal ponto de entrada aérea dos brasileiros nos Estados Unidos e como a principal conexão para a Ásia.

__

Divulgação - DFW Airport

 

DFW AIRPORT

Boeing 767-300 da American Airlines taxia no aeroporto de Dallas.
   

A missão de desenvolvimento do serviço aéreo, que ocorre entre os dias 3 e 7 de junho, com reuniões em São Paulo e Rio de Janeiro, visa destacar as operações atuais e futuras da American Airlines na América do Sul com saída do DFW.

Líderes do aeroporto DFW também estarão em Brasília para o evento "Seminário Sobre Certificação de Aeroportos" que reunirá autoridades do Brasil e dos Estados Unidos.

A delegação de 25 membros do DFW, coliderada pelo prefeito da cidade de Dallas, Mike Rawlings, e pela prefeita de Fort Worth, Betsy Price, juntamente ao membro do Conselho de Diretores do DFW, Bernice J. Washington, e ao vice-presidente executivo do DFW, Phil Ritter, e líderes da Câmara Regional de Dallas, da Câmara de Comércio de Fort Worth, do Conselho de Assuntos Internacionais de Dallas/Fort Worth, e dos Convention and Visitors Bureax de Dallas e de Fort Worth, se encontrará com diversos representantes comerciais e governamentais do Brasil.

A agenda da delegação inclui um fórum de negócios, reuniões com exportadores e líderes do governo e uma coletiva de imprensa para promover o comércio e as viagens ao Texas, pelo Aeroporto de DFW.

"Não existe uma maneira melhor de firmar laços comerciais internacionais do que com o novo serviço aéreo para o DFW, e não há lugar melhor para fazer negócio do que a área de Dallas/Fort Worth", disse o prefeito de Dallas, Mike Rawlings. "Atualmente, estamos passando por um grande aumento no tráfego aéreo entre o DFW e o Brasil. A missão de desenvolvimento do serviço aéreo ajudará a trazer mais desenvolvimento econômico para as nossas cidades, e reforçará os laços entre Dallas e Fort Worth e nossos vizinhos no Brasil", completa Rawlings.

Pensando no mercado brasileiro, o DFW estreou recentemente o serviço de concierge em português para recepcionar e dar informações para os visitantes brasileiros.

A partir do dia 14 de junho, o número de voos semanais que a American Airlines faz do DFW para São Paulo passará de 7 para 12 semanais para atender à crescente demanda, já que o tráfego de passageiros entre os dois aeroportos aumentou em 33% no ano passado. A American também opera no Rio de Janeiro.

Além de São Paulo e Rio de Janeiro, a companhia aérea atua em Buenos Aires (Argentina), Caracas (Venezuela) e Santiago (Chile) de sua base e maior hub, o DFW. A American Airlines planeja aumentar suas operações na América Latina em 2013, com novos voos saindo do DFW para Bogotá, na Colômbia.

"Estamos muito satisfeitos com o comprometimento da American Airlines em expandir seu serviço internacional do DFW para o Brasil", disse a prefeita de Fort Worth, Betsy Price. "Esses voos gerarão uma grande oportunidade para conectar duas economias emergentes: Brasil e o Norte do Texas. A missão de desenvolvimento aéreo do DFW nos dá a chance de compartilhar nossas experiências em indústrias com as quais temos interesses mútuos, como energia, logística e transporte. Mais do que isso, dá chance aos texanos do norte de mostrar nossa hospitalidade única, que os visitantes não encontram em nenhum outro lugar. Nossa região possui uma enorme oferta comercial e é um excelente lugar para visitar, com shoppings, museus e atrações de ótima qualidade", completa Price.

O aeroporto de DFW se tornou um dos mais respeitados do mundo em relação à experiência vivida pelos passageiros. Durante sete anos consecutivos, o Conselho Internacional de Aeroportos classificou o DFW entre os dez melhores grandes aeroportos do mundo por satisfação ao cliente, baseado em pesquisas com milhares de viajantes internacionais.

"O status do DFW como um importante aeroporto global cria uma experiência muito positiva para os viajantes internacionais", disse Bernice J. Washington, membro do Conselho de Diretores do Aeroporto Internacional de DFW. "Somos um dos únicos sete aeroportos no mundo com mais de 200 destinos diretos, e temos um dos processos de imigração e alfândega mais eficientes nos EUA. Por isso o hub do DFW é tão conveniente para viajantes que entram nos Estados Unidos, ou mesmo àqueles em conexão para mercados que incluem Ásia e Europa", conclui Washington.

O DFW é classificado como o 4º aeroporto mais movimentado do planeta em operações de voo. Sua localização central nos Estados Unidos significa que os viajantes estão a até quatro horas de voo de qualquer grande cidade da América do Norte, Canadá, México, América Latina e Caribe.

"Com um recorde de novas rotas e companhias aéreas nos últimos 30 meses, o Aeroporto DFW oferece uma grande quantidade de opções para os viajantes, e projetamos um acréscimo de outras 24 rotas internacionais nos próximos cinco anos", contou Phil Ritter, vice-presidente executivo do DFW. "O resultado da expansão do serviço aéreo é o grande potencial que as comunidades de negócios e turismo no Brasil têm para aumentar os clientes e a receita bruta na América do Norte. Também acreditamos na possibilidade de usar a nossa região e nosso aeroporto como base e ponto de conexão para expandir o negócio delas nos Estados Unidos e arredores", continua Ritter.

O tráfego de passageiros entre o DFW e a América do Sul continua crescendo devido às prósperas economias do continente, como a do Brasil. Mais de 98 mil viajantes do país visitaram o Texas em 2011, um aumento de 133% em relação ao ano anterior.

"Tem mais gente do Brasil visitando o Texas do que nunca", disse Ritter. "O tráfego de passageiros entre o DFW e o Rio de Janeiro, por exemplo, dobrou nos últimos cinco anos, e, em São Paulo, o tráfego de passageiros cresceu um terço nos últimos 12 meses. O novo voo direto para Lima, que começou em abril, deve fomentar ainda mais o mercado da capital peruana. Para o viajante da América Latina que vai à Ásia, o DFW já é a p rincipal escolha como conexão. O recém-lançado voo sem escala da American Airlines de DFW para Seul oferece ainda mais comodidade para os viajantes", explica Ritter.

Como parceiro comercial dos EUA, as exportações para a América do Sul do DFW estão no seu mais alto nível, tendo aumentado progressivamente nos últimos três anos.

"O comércio de carga aérea do DFW com a América do Sul é impulsionado por exportações, sendo 65% delas em categorias como equipamentos petrolíferos, bens industriais e equipamentos elétricos", disse Ritter.

Importações-chave representam 50% dos produtos para o DFW e incluem alimentos e produtos alimentícios, componentes e produtos automotivos, e bens de consumo.

O Brasil é o 4º maior mercado exportador para o Estado do Texas com mais de US$ 10 bilhões em exportações em 2012. O Texas é também o maior exportador de bens manufaturados para o Brasil, incluindo equipamentos relacionados a petróleo e carvão, químicos, computadores e equipamentos de alta tecnologia, maquinário e equipamentos de transporte.

"O Brasil é um importante parceiro comercial do Estados Unidos e do Texas", explicou Ritter. "Sessenta por cento de toda a carga vinda da América do Sul para o Texas chega pelo DFW, sendo que 57% do mercado de carga aérea da América do Sul que ingressa no DFW vem do Brasil", segundo ele.

O DFW atende à região que cresce mais rapidamente nos EUA e que é um ímã para negócios no Norte do Texas. O Texas abriga 52 sedes de empresas da lista Forbes Global 2000, sendo 23 delas na área de DFW, e 18 sedes de companhias da Fortune 500 estão estabelecidas na área de Dallas/Fort Worth. Várias dessas empresas citam o DFW como um fator decisivo na localização de suas sedes no Norte do Texas.

O DFW fica no cruzamento de cinco importantes rodovias interestaduais dos EUA, com acesso aos 50 principais mercados americanos a, no máximo, um dia de viagem. Como o 29º maior hub de carga do mundo, o DFW é um centro de transporte e logística que conta com 17 companhias aéreas de carga, que servem 17 grandes mercados de carga ao redor do mundo.

       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds