AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM é a aérea mais lembrada no Top of Mind Internet
Levantamento foi realizado pelo Datafolha e pelo portal UOL

04/06/2013 - 22h12
(Da assessoria da TAM)
- A TAM recebeu hoje, dia 4 de junho, em São Paulo, o prêmio Top of Mind Internet 2013. A premiação, promovida pelo Instituto Datafolha em parceria com o Portal UOL, foi realizada durante o Consumer 2.0, evento que discutiu as mudanças que a comunicação digital trouxe aos hábitos de consumo de produtos e mídia nos últimos 17 anos. Essa é a sétima edição do prêmio, que valoriza as marcas mais lembradas espontaneamente pelos internautas.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A320-232, prefixo PR-MBD, da TAM, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

Para cada categoria, os participantes responderam à seguinte pergunta: "Qual a primeira marca que vem à cabeça quando pensa em internet?". A TAM foi a empresa mais citada pelos entrevistados na categoria Companhia Aérea.

O Datafolha ouviu mais de duas mil pessoas, maiores de 14 anos, que acessam a internet pelo menos três vezes por semana. A pesquisa foi realizada em março nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília.

De acordo com Daniel Aguado, gerente de comunicação e marca da TAM, o prêmio é um reconhecimento à estratégia da companhia nos meios digitais. "Cada vez mais, temos investido nos meios de comunicação digitais e, com isso, buscamos estabelecer um relacionamento ainda mais relevante e engajado às necessidades dos nossos consumidores", afirma o executivo.

Esta é a segunda vez no ano em que a atuação da TAM nas redes sociais é reconhecida. A empresa foi classificada como a quinta companhia aérea mais engajada nas redes sociais em todo o mundo durante o quarto trimestre de 2012, em estudo realizado pela SocialBakers, uma das mais importantes empresas globais de monitoramento e análise de mídias sociais. No período, a TAM registrou índice de 65,18% na taxa de respostas enviadas a quem mencionou a companhia aérea no Twitter. Já no Facebook, atingiu o índice de 89,85% na interação com os usuários.

Em março, a TAM já havia anunciado que encerrou 2012 com aumento de 96% nas demandas de consumidores recebidas via redes sociais, em comparação com o ano anterior. Principal canal online de interação da companhia com os seus clientes, o perfil @TAMAirlines no Twitter já chegou a marca dos 480 mil seguidores.

       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds