AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Honeywell e IFPPartner lançam sistemas de entretenimento
Sistema de entretenimento Ovation Select melhora experiência de entretenimento em voo

31/07/2013 - 23h25
(Da assessoria da Honeywell no Brasil
) -
A Honeywell firmou uma parceira com a empresa de gerenciamento de equipamentos para companhias aéreas IFP e sua empresa irmã desenvolvedora de softwares, DTI, para lançar um novo sistema de áudio e vídeo de alta definição on demand (AVOD) em voo, com a atualização do sistema de gerenciamento de cabines (CMS) da Honeywell, o Ovation Select.

__

Divulgação - Honeywell

HONEYWELL

AVOD HD presente no Ovation Select oferece aos passageiros um novo nível de autonomia no entretenimento à bordo.
    

Com a atualização, os passageiros podem aproveitar do acervo continuamente atualizado de títulos recém-lançados, além de clássicos, bem como produções independentes e estrangeiras feitas por grandes estúdios de cinema e distribuídas em todo o mundo.

A IFP e a DTI são propriedade da Advaced Inflight Alliance (AIA), que é uma subsidiária da Global Eagle Entertainment Inc.

O novo AVOD HD disponibiliza aos operadores de aeronaves de negócios uma ferramenta de fácil atualização para o Ovation CMS.

O AVOD HD presente no Ovation Select oferece aos passageiros um novo nível de autonomia no entretenimento à bordo. Passageiros de negócios agora terão controle individual dos conteúdos através de um sistema instalado permanentemente que dá controle sobre os monitores, ou via dispositivos de entretenimento pessoal sem fio, como iPads e iPhones.

A solução AVOD HD oferece acesso a conteúdo de cinema, fornecido por todos os principais estúdios e distribuidores de cinema internacionais, ou mesmo independentes. Os vídeos estarão disponíveis para uso simultâneo, em aparelhos com ou sem fio, dentro da cabine, com controle pessoal, feito pelo passageiro, oferecendo ao indivíduo uma nova experiência de entretenimento a bordo.

O atual sistema Ovation Select CMS foi projetado para ser compatível com vários dispositivos eletrônicos. A solução permite aos passageiros usufruir do seu próprio conteúdo a bordo e até transmiti-lo através de uma porta CMS's HDMI.

O AVOD HD oferece dois modelos de assinatura: básica e premium. A assinatura básica fornece acesso a 25 títulos clássicos, além de cinco novos filmes por mês, num total de 85 filmes. A assinatura Premium oferece aos clientes acesso a 110 filmes, no total, e inclui 50 títulos clássicos e mais cinco novos filmes por mês. As atualizações de filmes são feitas mensalmente, onde cinco filmes são retirados e outros cinco novos filmes são disponibilizados no sistema.

"Este aprimoramento do nosso Ovation Select CMS segue em direção à tipo de aeronave que mantém seus passageiros mais conectados. Nosso novo AVOD HD oferece exclusivamente, com tecnologia sem fio e de ponta, o tipo de entretenimento em voo que lhes proporciona acesso aos acervos de filmes mais atualizados possível. Tudo com o toque de um botão", disse Robert Wilson, presidente de aviação geral e de negócios da Honeywell Aerospace.

"Hoje os passageiros de negócios querem uma experiência de cinema nos ares, e estamos muito satisfeitos com a parceria celebrada com o Ovation Select, sistema de gerenciamento de cabines da Honeywell, que já oferece um desempenho de qualidade comprovada. A atualização do AVOD HD é baseada na plataforma do software WISE, da DTI (Serviços de Entreneimento a Bordo Sem Fio Wireless Inflight Services & Entertainment), e, juntamente com o movimento de expansão no catálogo de imagens do IFP, o que vai melhorar muito a experiência global dos passageiros", afirma Walé Adepoju, diretor executivo, IFP e DTI.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds