AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Aerolíneas voltará a voar para Nova York depois de 5 anos
Voos para a cidade norte-americana serão retomados em dezembro

26/07/2013 - 23h50
(Da assessoria
da Aerolíneas Argentinas) -
A partir do dia 15 de dezembro, a Aerolíneas Argentinas voltará a voar diariamente sem escalas de Buenos Aires para o aeroporto John Fitzgerald Kennedy, em Nova York.

__

Divulgação - Aerolíneas Argentinas

AEROLÍNEAS ARGENTINAS

Airbus A340 da Aerolíneas Argentinas.
    

Os voos serão noturnos em ambos os sentidos, permitindo conexões com os serviços de outros sócios estratégicos da aliança SkyTeam em Nova York, e com os voos da companhia estatal no Terminal C do aeroporto de Ezeiza, para destinos na Argentina e países limítrofes.

As operações serão feitas com Airbus A330-200, com 264 assentos, distribuídos em duas classesm, sendo 22 assentos-cama em Club Cóndor e 242 assentos em Economy. Estes equipamentos contam com um moderno sistema de entretenimento a bordo com funcionalidade AVOD (Audio and Video on Demand) e uma novidade no equipamento de iluminação de cabina do tipo "moodlighting", que permite criar ambientação especial para cada fase do voo

A Aerolíneas Argentinas suspendeu suas operações para Nova York em abril de 2008, durante a gestão privada do Grupo Marsans, período no qual a empresa aérea de bandeira argentina deixou de operar para vários destinos no exterior. A recuperação desta rota faz parte do Plano de Negócios 2010-2014, elaborado pela companhia e aprovado pelo Congresso argentino.

Nova York se encontra entre os três principais destinos internacionais com passageiros da Argentina. Os novos voos contribuirão para fortalecer a presença do país com sua oferta turística, cultural e de negócios em um mercado de relevância global.

A trajetória da Aerolíneas em Nova York têm décadas de história. No dia 21 de março de 1950 foram inaugurados os voos voos com Douglas DC-6 com escalas no Rio de Janeiro, Belém, Puerto España e La Habana. Mais tarde, em 1957 os serviços chegavam a três por semana. No dia 29 de maio de 1959, o Comet IV iniciou as operações na rota, e no dia 15 de dezembro de 1966 os voos passaram a operar com Boeing 707. Na década de 1980, a Aerolíneas Argentinas foi pioneira em operar voos sem escalas entre Buenos Aires e Nova York com Boeing 747.

"A Aerolíneas Argentinas continua avançando em um caminho de crescimento. O desenho da rede de longo percurso com a incorporação da rota a Nova York responde a um esquema otimizado tendente a fortalecer a rede de curto e médio alcance. O produto a bordo de nossas aeronaves foi desenhado pensando em brindar uma experiência de viagem de classe mundial e à altura das expectativas de nossos passageiros", sinalizou Mariano Recalde, presidente e CEO da companhia estatal argentina.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds