AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Benjamin Driggs é nomeado presidente da Honeywell Brasil
Ele ingressou na Honeywell em 2004 como diretor de marketing estratégico para o mercado aeroespacial e de aviação comercial

25/07/2013 - 22h57
(Da assessoria da
Honeywell no Brasil) -
A Honeywell nomeou Benjamin Driggs para ocupar o cargo de presidente da Honeywell Brasil desde o dia 1º de julho de 2013. Driggs vai trabalhar para promover os negócios da Honeywell, tanto os que já vem registrando crescimento constante, quanto aqueles que têm significativo potencial de aumento, no futuro, na região.

__

Divulgação - Honeywell

HONEYWELL

Benjamin Driggs.
    

O Brasil tem potencial excepcional em muitos dos mercados da Honeywell, entre eles os de petróleo e gás, os de refino e de produtos químicos, o de construção, de mineração e de automóveis.

Driggs ingressou na Honeywell em 2004 como diretor de marketing estratégico para o mercado aeroespacial e de aviação comercial. Em 2006, assumiu o cargo de vice-presidente de marketing e de gestão de produtos para motores de propulsão.

Em 2009, Driggs foi nomeado vice-presidente de componentes para aeronaves/aeronaves regionais e, em janeiro de 2010, aceitou o cargo de vice-presidente de fabricantes de equipamentos originais para a indústria aeroespacial, na Ásia.

Ocupando essas posições, Driggs esteve envolvido nas principais atividades de vendas, nas celebrações de parcerias-chave e nas negociações de contratos, na avaliação de oportunidades de investimentos e alianças estratégicas, alguns dos maiores, mais complexos e multibilionários programas da Honeywell.

A globalização é parte fundamental da iniciativa de crescimento da Honeywell. Durante a próxima década, as regiões em desenvolvimento devem contribuir com mais de 70% do crescimento mundial.

Há uma grande oportunidade para a Honeywell desenvolver soluções para resolver alguns dos desafios mais difíceis da atualidade, incluindo a melhoria da infraestrutura para atender as necessidades das populações crescentes, permitindo aos seus clientes entregar combustíveis hidrocarbonetos mais seguros e confiáveis dentro dessas regiões.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds