AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Lufthansa é premiada pela revista Airline Business
Prêmio foi entregue em uma cerimônia oferecida pela revista no último dia 14 de julho

23/07/2013 - 22h58
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil
) -
O Grupo Lufthansa recebeu o primeiro prêmio The Airline Strategy na categoria Tecnologia, concedido pela renomada revista Airline Business. O grupo empresarial de aviação foi eleito pela competência técnica e poder de inovação da Lufthansa Technik, subsidiária do grupo e líder de mercado em MRO, a sigla em inglês para manutenção, reparo e revisão geral. O prêmio foi entregue em uma cerimônia oferecida pela revista no último dia 14 de julho, domingo, em Londres
.

__

Rodrigo Zanette - 16/06/2011

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A340-313X, prefixo D-AIFF, da Lufthansa, sendo levado para uma ponte de embarque no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

O vice-presidente sênior de estratégia corporativa da Lufthansa, Sadig Gillani, disse que estava muito feliz em receber um prêmio que reconhece o comprometimento do grupo empresarial com o desenvolvimento das inovações da indústria, que também contribuem para a sustentabilidade econômica e ambiental.

"Estamos focados em desenvolver novas maneiras de reduzir o consumo de combustível através de uma combinação de forças entre a Lufthansa Technik e as companhias aéreas do Grupo Lufthansa. Como uma empresa líder em aviação, vamos seguir neste caminho, moldar a indústria e fazer o ato de voar cada vez mais ecologicamente correto", disse Gillani.

O júri independente de especialistas da indústria da aviação disse que o prêmio seria dado ao Grupo Lufthansa por causa dos investimentos em tecnologias para economia de combustível. Não somente para reduzir a conta do querosene, mas também para posicionar o grupo favoravelmente em relação ao futuro da atividade aeronáutica. Um critério-chave está na maneira como a tecnologia foi integrada à estratégia corporativa e assim é usada para dar apoio a todos os objetivos empresariais globais.

"Como as companhias aéreas competem em termos de desafios econômicos e elevados preços de combustível, a liderança é qualidade essencial para aquele que prospera. Nos últimos 12 anos, o prêmio The Airline Strategy reconheceu os melhores da indústria em liderança e este ano os vencedores se destacaram neste sentido. A Lufthansa está sempre lá quando se fala em inovação", disse Max Kingsley-Jones, editor da Airline Business.

Dois exemplos mencionados pelo júri foram o Taxibot, um trator cotrolado pelo piloto em teste nas operações de Frankfurt este ano, e a nova pintura em teste. O Taxibot é um rebocador semi-robótico, híbrido, elétrico, está sendo usado em uma série de testes. O desafio de longo prazo é ser capaz de mover aeronaves antes da decolagem do pátio para a pista sem usar os motores principais para taxiar normalmente.

Além disso, para aumentar a eficiência no consumo de combustível em voo, Lufthansa está testando uma nova pintura de aeronave com uma textura que imita a pele de tubarão em dois Airbus 340-300s. Oito adesivos de 10 X 10 centímetrosforam colocados na fuselagem e nas asas de cada uma das aeronaves para testar a durabilidade em voos regulares. Durante a pintura, uma textura que repele a sujeira é impressa na superfície.

Além dos investimentos direcionados pela tecnologia, o Grupo Lufthansa demonstra responsabilidade pelo clima e pelo meio ambiente ao se engajar em inúmeros projetos. Isso inclui os esforços para aumentar a eficiência de combustível com a modernização da frota e um plano de rotas mais eficiente, assim como apoio a diversos projetos de proteção ambiental.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds