AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

American recebe sua primeira aeronave da família A320
Companhia recebeu o primeiro A319 fabricado com Sharklets

23/07/2013 - 22h29
(Da assessoria da
Airbus) -
A American Airlines recebeu hoje, dia 23 de julho, sua primeira aeronave da família A320 em uma cerimônia especial nas instalações da Airbus em Hamburgo, na Alemanha. Equipes da American Airlines, da Airbus e da CFM International celebraram a entrega do primeiro de 260 Airbus de corredor único para a companhia aérea norte-americana
.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Airbus A19-112(WL), prefixo N8001N, da American, o primeiro A319 equipado com Sharklets.
    

O A319 da American possui 128 assentos em uma configuração de duas classes, e será utilizado inicialmente na malha aérea doméstica da companhia aérea, e depois para a América Central neste outono no hemisfério norte. Os aviões são equipados dois motores CFM56.

A American Airlines recebeu o primeiro A319 equipado com Sharklets, um dispositivos de ponta de asa feito com compostos leves que oferecem até 4% de economia no consumo de combustível, proporcionando a adição de 110 milhas náuticas no alcance da aeronave ou aumentar a capacidade de carga de mais de até 500 quilos. O A319 da American também é a 100ª aeronave da família A320 produzida com Sharklets.

Sharklets são uma opção em todas as novas aeronaves da família A320, e será equipamento de série em todos os membros da família A320neo.

"Tudo sobre o novo A319 foi projetado com o cliente no centro", disse Virasb Vahidi, diretor comercial da American Airlines. "A introdução do A319 é mais um passo importante na construção de uma base sólida para a nova American. Estamos satisfeitos com a parceria com a Airbus", completa Vahidi.

"É com grande prazer que recebemos a American Airlines de volta à família Airbus", disse John Leahy, diretor comercial Airbus. "Com a introdução da família A320, a companhia aérea está demonstrando a sua confiança em um produto de corredor único que provou ser um divisor de águas para as companhias aéreas em todo o mundo. A American está a fazendo uma grande evolução estratégica e temos o prazer de assistir a família A320 tornando-se parte integrante do sucesso futuro da companhia", completou Leahy.

Mais de 9.600 aeronaves da família A320 foram encomendadas e mais de 5.600 entregues a mais de 380 clientes e operadores em todo o mundo. Com confiabilidade comprovada e períodos prolongados de manutenção, a família A320 tem o menor custo operacional entre as aeronaves de corredor único, segundo a Airbus.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds