AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

GRU Airport inaugura novo site com foco nos passageiros
Portal traz dicas de viagem, informações de voos e um Guia Interativo com o mapa do aeroporto, incluindo lojas, bares, restaurantes e serviços gerais

15/07/2013 - 20h59
(Da assessoria do GRU Airport)
-
Com o objetivo de ampliar os canais de comunicação com o público e a oferta de serviços aos passageiros por meio das mídias digitais, o GRU Airport, em Guarulhos, São Paulo, inaugurou um novo site na última sexta-feira, dia 12 de julho.

__

Divulgação - GRU Airport

GRU AIRPORT

Aeroporto de Cumbica está sendo ampliando.
   

Com visual moderno e estrutura interativa, o novo site traz dicas de viagem, que orientam o passageiro sobre os principais cuidados antes de embarcar, especialmente para aqueles que vão realizar seu primeiro voo, ou mesmo em situações durante o embarque, o desembarque ou casos de voos com conexão. A seção "Imprevisto", por exemplo, esclarece tudo o que o passageiro precisa fazer em situações como perda do voo, roubo dos documentos, extravio de bagagem, cancelamento de passagem ou alteração da data de viagem.

O item "Painel de Voos", ferramenta fundamental para o passageiro, também está disponível no site em tempo real. Ali, há informações sobre horários de partidas e chegadas de voos nacionais e internacionais, portões de embarque e desembarque e a situação atual de cada voo programado – se está confirmado, atrasado ou mesmo cancelado.

Uma das novidades é o "Guia do Aeroporto", que mostra o mapa de localização de todos os estabelecimentos comerciais, incluindo lojas, restaurantes, bares, lanchonetes, serviços gerais e escritórios das companhias aéreas nos Terminais 1, 2 e 4. A ferramenta é interativa e permite ao internauta, por meio do sistema de busca, localizar cada loja nos Terminais, com foto do estabelecimento. Já o "Guia do Passageiro" traz orientações gerais de viagem, cuidados, documentos, necessários, o que fazer quando surge um imprevisto, entre outras dicas. Os dois guias são interativos e podem ser montados e personalizados de acordo com as informações mais relevantes para cada tipo passageiro.

O mesmo vale para as orientações de como chegar ou sair do aeroporto, com informações importantes sobre os meios de transporte disponíveis, como ônibus, táxi, táxi-aéreo, conexões com o metrô e trem, locadoras de veículos, traslado entre os Terminais e os principais hotéis de Guarulhos, além de vagas de estacionamento, com a possibilidade de calcular o valor a ser pago.

O site traz, ainda, uma seção de notícias do dia e informações institucionais sobre a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos, a estrutura societária, o Conselho de Administração, a Diretoria-executiva, as áreas de Governança Corporativa, Ouvidoria e Imprensa, os projetos de engenharia em andamento, incluindo uma maquete eletrônica do aeroporto no futuro, além dos projetos sociais desenvolvidos pela empresa.

Os canais de digitais do GRU Airport incluem também perfis nas redes sociais Twitter (@gruairportsp) e Facebook.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds