AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Azerbaijan Airlines recebe primeiro jato Embraer 190
A companhia aérea tem planos de utilizar o E190 em rotas internacionais mais longas em um futuro próximo

05/07/2013 - 20h07
(Da assessoria da Embraer)
- A Azerbaijan Airlines (AZAL), companhia aérea nacional do Azerbaijão, recebeu ontem o primeiro de quatro jatos Embraer 190. A companhia aérea utilizará os aviões nas rotas internacionais a partir do Aeroporto Internacional Heydar Aliyev (GDY), em Baku, capital do Azerbaijão. Os outros três jatos estão programados para serem entregues até o final do ano.

__

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

Embraer 190AR, prefixo 4K-AZ64, da Azerbaijan Airlines.
   

Os quatro E190 fazem parte de um pedido de seis E-Jets, que inclui também dois jatos E170, configurados com 76 assentos, adquiridos da ECC Leasing, subsidiária integral da Embraer, e que se juntarão à frota ainda este ano. Todos os jatos E190 da AZAL estão configurados com 106 assentos Elite em classe única.

O primeiro avião está programado para iniciar operações a partir de Baku para Nakhchievan e Tbilisi, na Geórgia. A companhia aérea tem planos de utilizar o E190 em rotas internacionais mais longas em um futuro próximo.

"O primeiro E190 da AZAL será fundamental para melhorar a conectividade e novas ligações regionais em torno de Baku, assim como os E-Jets têm feito em tantas outras partes do mundo", disse Paulo Cesar Silva, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. "Junto com o E170, o tamanho dos novos aviões é ideal para oferecer incremento de capacidade em mercados em crescimento, bem como complementar a frota de aeronaves maiores da AZAL", completou.

"A chegada do primeiro E190 à frota da AZAL é um importante marco no nosso plano estratégico de renovação, substituindo turboélices e narrow-bodies em alguns dos mercados em que atuamos", disse Jahangir Askerov, CEO e Presidente do Conselho da Azerbaijan Airlines CJSC. "Os excelentes custos operacionais e o alcance do E190 vão abrir novas oportunidades de mercado, especialmente para os principais destinos de negócios. O conforto da cabine de passageiros é particularmente importante para as rotas mais longas que pretendemos voar com o E190 para a Europa, Oriente Médio e Ásia Central", finalizou.

A AZAL se une a uma crescente lista de novos operadores no Leste Europeu e na Ásia Central que adicionaram os E-Jets às suas frotas, incluindo Air Astana, Air Lituanica, Air Moldova, Belavia, Bulgaria Air, Estonian Air, Montenegro Airlines, LOT Polish Airlines e Ukraine International Airlines.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds