AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Primeiro 767 da TAM com winglets começa a operar amanhã
Até novembro, seis equipamentos desse modelo, com assento full flat na classe executiva, serão integrados à frota da companhia

05/07/2013 - 15h05
(Da assessoria da TAM)
- No segundo semestre deste ano, os passageiros da TAM que voarem entre o Rio de Janeiro (Galeão) e as cidades de Londres, Miami e Nova York, além dos que viajarem de Belo Horizonte (Confins), Brasília e Manaus para Miami (e vice-versa), voarão em Boeing 767-300 com winglets.

__

Valdemar Júnior - 28/08/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-33AER, prefixo PT-MSU, da TAM, pousando no aeroporto de São Carlos.
   

O primeiro avião, de prefixo PT-MSY, começa a operar amanhã, dia 6 de julho, entre o Rio de Janeiro e a capital inglesa. No total, seis Boeing 767-300ER (todos ex-LAN e fabricados em 2012) serão incorporados à frota da TAM até novembro.

Em cada equipamento, estarão disponíveis 221 assentos, sendo 30 lugares na classe executiva e 191 na econômica. O principal diferencial na classe executiva é o conforto oferecido pelo assento full flat, com inclinação de 180º, e pela maior distância entre as poltronas. Além disso, os clientes da TAM terão acesso a um serviço de entretenimento de bordo remodelado.

No novo sistema (já disponível nos últimos quatro Boeing 777-300ER recebidos pela TAM), os passageiros poderão assistir a cerca de 110 filmes de diversos gêneros e seriados de TV (legendados ou dublados em diferentes idiomas), ouvir músicas e ter acesso ao catálogo de produtos do Duty Free e ao e-Reader, plataforma que permite a leitura de revistas e de jornais brasileiros e internacionais diretamente na tela. Esta funcionalidade também estará disponível na classe econômica. As crianças ainda poderão se divertir com uma programação exclusiva para o público infantil, com desenhos animados, filmes e jogos.

"Continuamos empenhados em melhorar sempre a experiência de viagem de nossos clientes. A introdução do novo Boeing 767-300ER na frota da TAM aumentará o bem-estar a bordo, já que os passageiros contarão com confortáveis assentos full flat na classe executiva. Dessa forma, prestaremos serviços ainda mais diferenciados, especialmente em rotas tão competitivas como essas, entre o Brasil e os Estados Unidos e a Inglaterra", afirma Damián Scokin, vice-presidente da unidade de negócios internacional do Grupo LATAM Airlines.

A TAM possui uma das frotas mais jovens do mundo e está sempre atenta a inovações da indústria que possam diminuir o impacto da aviação no meio ambiente. Em julho deste ano, com a chegada dos Boeing 767-300ER, a companhia receberá os primeiros aviões fabricados pela Boeing com winglets. Esses dispositivos de ultima geração, instalados nas extremidades das asas, reduzem a resistência aerodinâmica e melhoram o desempenho dos aviões. Dessa forma, os equipamentos reduzem suas emissões de gás carbônico na atmosfera em até 4%, além de produzir menos ruído.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds