AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Valquíria Mendes é a nova diretora da SWISS para o Brasil
Ao ser apresentada ao mercado brasileiro pelo vice-presidente mundial ontem em São Paulo, executiva falou da ideia de colocar o Boeing 777-300ER nos voos para a capital paulista

03/07/2013 - 23h01
(Da assessoria da SWISS no Brasil)
- Valquíria Mendes, a nova diretora da SWISS para o Brasil, foi apresentada ao mercado na última quinta-feira, dia 27 de junho. O vice-presidente da SWISS, Arved von zur Muehlen, responsável pelas áreas de marketing e vendas internacionais, e Sergio Carin, diretor dos segmentos de alianças e desenvolvimento de negócios, vieram da Suíça especialmente para este momento com os clientes, parceiros e imprensa.

__

Divulgação - SWISS

 

SWISS

Valquíria Mendes, nova diretora da SWISS para o Brasil.
   

Valquíria Mendes ocupa o lugar de Markus Altenbach, que esteve à frente da SWISS no Brasil por mais de 20 anos, desde os tempos da Swissair, e agora foi designado para comandar a empresa na Índia.

Na SWISS desde 2007, Valquíria já trabalhou na Varig e na Iberia, mas o desafio agora é assegurar que toda a qualidade da marca SWISS se mantenha e que a empresa possa crescer ainda mais no país.

"Eu ocupava uma posição de trabalho mais solitário, pricing e coordenação de vendas, mas agora tenho que trabalhar de maneira mais próxima aos clientes e à equipe para levar os diferenciais da SWISS aos mercado, mostrando que fazemos a diferença com pequenos detalhes para o cliente", explicou Valquía.

A executiva é brasileira, tem 27 anos de experiência no mercado de aviação, fez graduação em Letras, na USP (Universidade de São Paulo) e cursou Gestão e Liderança pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

"O Brasil é um mercado excepcional e a rota São Paulo–Zurique está entre as três mais rentáveis do mundo”, afirmou o vice-presidente Arved von zur Muehlen. Atualmente, o país é servido com voos diários e o vice-presidente disse que não há planos para ampliar o número de frequências, embora seja possível. "Há quatro meses, Brasil e Suíça não têm restrições, porque já adotaram a política de céus abertos (open skies)", explicou o executivo.

A alternativa para aumentar a capacidade pode vir com a troca da atual aeronave, o Airbus A340-300, pelos Boeing 777-300ER, que passarão a integrar a frota da companhia aérea em 2016. São seis 777-300ER encomendados, que serão colocados em rotas intercontinentais. "Vou trabalhar firme para trazer o Boeing 777 para o Brasil, pois vai representar um aumento de capacidade de cerca de 30%", disse Valquíria.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds