AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Delta vai iniciar uma reforma no seu museu
Antigo Museu Histórico da Delta vai melhorar a acessibilidade e receber um espaço para eventos privados

03/07/2013 - 22h15
(Da assessoria da Delta no Brasil)
- A Delta Air Lines conta com a liberação de uma verba de USD 6,3 milhões feita pela Delta Air Lines Foundation e com o início de uma campanha de arrecadação corporativa de fundos para dar inicio à reforma de hangares históricos espalhados na sede da empresa.

__

Divulgação - Delta Flight Museum

 

DELTA FLIGHT MUSEUM

Imagem mostra como ficará o interior do Delta Flight Museum.
   

Após a conclusão do projeto, as instalações serão abertas ao público na forma do Delta Flight Museum (Museu de Voo da Delta, em português), onde serão oferecidos visitas diárias e a instalação de um espaço exclusivo para eventos privados.

Os hangares, originalmente construídos para a manutenção de aeronaves da Delta em 1940, foram reaproveitados em 1995 para a instalação do Museu Histórico da Delta. Sua missão, em seguida, foi a de preservar a história da equipe e da cultura de dedicação excepcional ao cliente, iniciada pelo fundador da empresa, C. E. Woolman. O espaço tem servido como a espinha dorsal da sede da empresa ao longo de mais de 70 anos.

"Devolvendo aos hangares históricos da Delta sua glória original, ajudamos a preservar a rica história e a cultura dos empregados da Delta para as futuras gerações de entusiastas da aviação", disse Tad Hutcheson, vice-presidente para assuntos comunitários e presidente do conselho de administração do Museu Histórico do Transporte Aéreo da Delta. "O novo Delta Flight Museum irá oferecer uma experiência única para a comunidade de Atlanta e aos visitantes de todo o mundo", completa Hutcheson

Contribuições para o novo Delta Flight Museum estão disponíveis aqui. O projeto de reforma vai durar 12 meses e está previsto para ser concluído antes do 85º aniversário dos serviços de aviação comercial da Delta, em 17 de junho de 2014. Algumas das principais melhorias incluem a construção de espaço de boas vindas, a instalação de um elevador e a construção de um novo mezzanino.

Quando concluído, o novo museu vai oferecer um espaço para eventos com serviço completo e que vai acomodar eventos privados, para grupos que variam de 100 a 1.200 pessoas sentadas. A instalação estará entre as com maior capacidade de ocupantes na área metropolitana de Atlanta e irá oferecer uma grande variedade de opções de locação.

A entrada para o Museu do Voo da Delta vai oferecer acesso para visitantes diários e contará com estacionamento dedicado para patronos do museu, bem como o serviço de valet para complementar as atividades privadas realizadas no local.

O jato chamado "The Spirit of Delta" continuará a ser um dos maiores itens em exibição no museu. O Boeing 767-200 que foi adquirido pelos funcionários da Delta em 1982 em forma de agradecimento para a empresa, está instalado no museu desde que foi descomissionado, em 2006.

A renovação vai incluir também, a preservação das portas originais do hangar ao devolvê-los à sua condição original e dando polimento ao piso de concreto para reter as marcas distintivas criadas quando a Delta instalou o concreto armado, necessário para lidar com aeronaves mais pesadas, na época da transição do uso de aviões a hélice para aqueles propulsionados à jato.

O novo sistema de ar condicionado irá proporcionar uma confortável experiência para os visitantes ao longo do ano dentro do grande hangar. A cabine de um Convair 880, que já é de propriedade do museu, juntamente com um simulador de voo do Boeing 737-200, serão instalados como exposições permanentes e uma nova loja será construída para os visitantes que queiram comprar objetos de aviação e itens da marca Delta.

Os hangares foram designados como Sítios Históricos Aeroespaciais pelo Instituto Americano de Aeronáutica e Astronáutica, em fevereiro de 2011, reconhecendo-os como os edifícios mais antigos, ainda em uso, no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta.

A Delta mudou sua sede de Monroe, Louisiana, para Atlanta, em 1941, e começou a utilização dos hangares como suas principais instalações de manutenção de aviões com operação de voos comerciais diários. A manutenção de aeronaves mudou para o local onde esta instalada atualmente Centro Técnico de Operações da Delta, em 1960. Em 1990, um grupo de funcionários aposentados da Delta se lançou num esforço para consolidar a memorabilia da companhia, seus acervos e arquivos e um dos primeiros aviões DC-3, de 1940. O esforço resultou na criação do Museu da Memória do Transporte Aéreo da Delta, instalado num hangar doado por Delta.

O Museu da Memória do Transporte Aéreo da Delta é uma instituição independente, sem fins lucrativos, organizada exclusivamente para fins públicos e de caridade. Dedica-se ao acervo e a preservação da história e do patrimônio da Delta Air Lines e reúne objetos de 40 companhias aéreas, tais como Chicago & Southern Air Lines, Northeast Airlines, Western Airlines, Pan Am, Song and Northwest Airlines, entre outros em sua coleção. O Museu está localizado nas instalações do quartel general da Delta, em Atlanta, e é aberto para os funcionários da Delta, aposentados, visitantes corporativos e para o público em geral, mediante convite.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds