AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Passageiros da First Class da Lufthansa terão novidades
Novo serviço entrará em funcionamento nesta sexta-feira

31/01/2013 - 22h45
(Da assessoria da
Lufthansa no Brasil) - A partir de agora, os passageiros First Class da Lufthansa passam a contar com inúmeras facilidades tanto no embarque no aeroporto de Cumbica, em São Paulo, quanto no desembarque. É o novo First Class Personal Assistance que começa a funcionar amanhã, dia 1° de fevereiro em São Paulo. Ainda no mês de fevereiro o Personal Assistance entrará em operação no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito ontem no Rio de Janeiro, durante coletiva de imprensa, que contou com a presença da diretora da Lufthansa e da SWISS para o Brasil, Annette Taueber
.

__

Rodrigo Zanette - 16/06/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-313X, prefixo D-AIFF, da Lufthansa, sendo levado para uma ponte de embarque no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

Trata-se de um projeto global que já está em funcionamento há três semanas em Buenos Aires, México e Bogotá. Em breve, chegará a outras cidades servidas pela companhia aérea e vai complementar o serviço premium já oferecido a bordo e em terra nos hubs (centro de distribuição) da companhia na Europa.

No embarque, os passageiros contam com suporte especial já no check-in, funcionários especialmente treinados vão emitir o cartão de embarque, informar sobre as lounges disponíveis e ainda oferecer assistência de última hora para a compra de presentes, revistas e outros itens. Cada um poderá escolher um horário para ser levado até a aeronave e todos que desejarem poderão ainda ser apresentados à tripulação.

Na chegada, os passageiros da First Class contam com um assistente pessoal que vai esperar na saída da aeronave com uma placa de identificação do nome da pessoa e vai levá-la até a imigração para os tramites normais. A bagagem será retirada da esteira e deixada em um lugar especial para facilitar.

Em todo o mundo, a Lufthansa se diferencia das demais companhias pelos serviços oferecidos aos passageiros First Class. Em Frankfurt, na Alemanha, principal centro de distribuição da companhia aérea, os passageiros contam com um Terminal First Class, com área de imigração exclusiva, restaurante a la carte e um serviço de transfer para a aeronave diretamente na pista. Em outras localidades, lounges oferecem o máximo de conforto, espaço para trabalhar, áreas de banho e de alimentação.
 
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds