AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Gollog completa 12 anos nesta quarta-feira
GOL foi uma das primeiras empresas de baixo custo a transportar cargas

30/01/2013 - 12h58
(Da assessoria da
GOL) -
A Gollog, unidade de negócios de cargas da GOL, completa amanhã 12 anos na prestação de serviço de transporte de cargas. A empresa foi uma das primeiras empresas no mundo a operar sob uma plataforma de baixo custo, oferecendo preços competitivos, agilidade, pontualidade e segurança aos seus clientes.

__

Rodrigo Zanette - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Van Mercedes Benz Sprinter da Gollog trafegando no pátio do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

Os últimos anos da empresa foram marcados por investimentos robustos. Em 2010 a Gollog inaugurou um novo terminal de cargas no aeroporto de Congonhas que duplicou a capacidade de armazenagem e manuseio de carga. Já em 2011, recebeu o maior investimento de sua história, cerca de R$ 11 milhões, que resultou na construção do terminal de Guarulhos, que iniciou suas operações em março de 2012.

"Este foi o maior investimento da empresa em 11 anos de atividade e teve participação na construção da estratégia da companhia de aumentar ainda mais a competitividade da sua unidade de negócios de cargas, além de oferecer custo baixo e tarifas competitivas, mais comodidade, segurança e flexibilidade nos serviços oferecidos", diz Carlos Figueiredo, diretor de Cargas da GOL.

No último ano a Gollog participou pela primeira vez da ABF Franchising EXPO, a maior feira de negócios do mundo, e realizou o 1º Gollog Day, reunindo colaboradores da empresa, franqueados e clientes para promover a aproximação entre estas partes e a troca de experiências.

Nos últimos dois anos a Gollog registrou um crescimento de mais de cinquenta por cento, o que representou o fortalecimento da empresa no atendimento direto a grandes clientes coorporativos e no mercado de encomendas expressas, que já representam 25% de todo o seu faturamento.

De olho em novos mercados e na ampliação de sua rede de atendimento, uma nova unidade e duas novas franquias foram inauguradas. A unidade de Atibaia, que atende ainda a outros sete municípios, levou à região opções rápidas, econômicas e eficientes no transporte de cargas e encomendas. A franquia de Campina Grande, na Paraíba, e a mais nova franquia na cidade do Rio de Janeiro, passaram a integrar o amplo portfólio de parceiros da Gollog e a atender às necessidades logísticas no modal rodo-aéreo das indústrias, comércios, empresas de serviços e outros públicos da região, oferecendo todos os serviços disponibilizados pela empresa.

Ainda em 2012, com o objetivo de proporcionar agilidade às entregas e aperfeiçoar o sistema de logística de empresas que operam com venda de produtos e distribuição de encomendas porta a porta, foi lançado o e-Gollog, serviço exclusivo com foco em comércio eletrônico.

"Por meio de pesquisas e da observação do mercado identificamos a possibilidade de proporcionar um serviço diferenciado para o comércio eletrônico, segmento que vem crescendo nos últimos anos devido à facilidade, rapidez e frequência com que os consumidores utilizam sites de e-commerce para compra de produtos", destaca Carlos.

Com a evolução do mercado logístico, muitas oportunidades ainda serão exploradas. Para os próximos anos, é prevista a modernização da infraestrutura de pelo menos mais sete terminais no restante do país, novos lançamentos, mais investimentos em tecnologia e em ferramentas de monitoramento de cargas.

"Em 2013 manteremos o foco na ampliação da rede de atendimento, na disponibilização de informações 'real time' e na eficiência de nossas operações, além da agilidade às entregas, pontualidade, confiabilidade e segurança já conferidas aos nossos serviços", afirma Carlos.

Hoje a Gollog possui 105 franquias e já transportou mais de 400 mil toneladas de carga. Sua frota consolidada, incluindo as franqueadas, é composta por mais de 400 veículos, possibilitando a captação e distribuição de cargas e encomendas em aproximadamente 3500 cidades.
 
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds