AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Emirates lança terceira rota para o Japão
Companhia fará voos diários entre Dubai e o aeroporto de Haneda, em Tóquio

29/01/2013 - 23h09
(Da assessoria da
Emirates no Brasil) -
A Emirates anunciou mais uma frequência diária para o Japão. A partir de 3 de junho, a companhia vai operar a rota entre Dubai e o aeroporto de Haneda, em Tóquio, que em 2010 abriu o terminal para voos internacionais.

__

Divulgação - Emirates

 

EMIRATES

 

Boeing 777-200LR da Emirates.
   

A Emirates opera no Japão desde 2002, quando lançou a rota para Osaka. Em 2010, a companhia começou a voar para o aeroporto de Narita, em Tóquio. Haneda, que se tornará o 131º destino da empresa, é o segundo aeroporto mais movimentado da Ásia.

"Haneda é o terceiro ponto de acesso que a Emirates inaugura no Japão e certamente ajudará o relacionamento com os Emirados Árabes, além de aumentar as oportunidades de negócios e turismo", disse Thierry Antinori, vice-presidente executivo da Emirates.

Os voos EK312 e EK313, Dubai-Haneda-Dubai, serão operados por um Boeing 777-200LR. "Estamos confiantes de que a demanda de passageiros e de carga é realmente forte o suficiente para garantir a operação diária nos dois aeroportos de Tóquio. Oferecemos assim mais flexibilidade de horários nas conexões para os cerca de 70 países para onde a Emirates voa no oceano Índico, Oriente Médio, África e Europa", adicionou Antinori.

A parceria da Emirates com a Japan Airlines será expandida para incluir code share na nova rota Dubai-Haneda-Dubai. Os voos serão identificados com o código das duas empresas: EK e JL.

A nova rota permitirá que a Skycargo , divisão de carga da Emirates, possa transportar até 210 toneladas de carga a mais por semana, incluindo produtos eletrônicos, peças de automóveis, gás e petróleo. Dubai é um importante polo de exportação, principalmente para Oriente Médio, África e Ásia Central.

Com uma frota de 196 aviões, a Emirates atualmente voa para 128 destinos, sendo 15 deles foram lançados em 2012. Varsóvia e Alger farão parte da rede a partir de 6 de fevereiro e 1º de março, respectivamente.
 
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds