AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Reservas Lufthansa Private Jet crescem 125% no Brasil
Na América Latina crescimento foi de 112%

28/01/2013 - 22h29
(
Da assessoria da Lufthansa Private Jet no Brasil) - Em apenas um ano, a Lufthansa Private Jet Services aumentou as vendas em 112% entre os clientes da América Latina. O mercado brasileiro, em especial, cresceu 125%. Outros mercados como a Argentina (75%) e a Venezuela (100%) também registraram aumento significativo. Os dados revelam o crescimento do número de reservas em 2012 comparado ao mesmo período de 2011
.

__

Divulgação - Lufthansa

 

LUFTHANSA

 

Cessna 525B Citation CJ3, HB-VWB, da Lufthansa Private Jet.
   

O Lufthansa Private Jet oferece voos sob medida na Europa em uma frota de aviões de primeiro mundo, gerida e operada pela NetJets. A viagem pode ser reservada por meio da Lufthansa e em combinação contínua com voos transatlânticos, chegando ou partindo de diversos destinos europeus servidos pela Lufthansa e pela SWISS ou para viagens diretas ponto-a-ponto dentro da área de cobertura europeia.

A Lufthansa trabalha em parceria com a NetJets Europe, líder mundial da aviação privada, que também está disponível na América do Norte juntamente com a NetJets.

"A Lufthansa Private Jet tem tido um enorme sucesso entre os clientes brasileiros, ampliando as opções de viagens de luxo na Europa e na Federação Russa para mais de 1.000 destinos”, disse Annette Taeuber, diretora geral da Lufthansa para o Brasil. "Os clientes que viajam em um dos três voos diários operados pela Lufthansa ou no voo operado pela SWISS de São Paulo e do Rio de Janeiro para a Europa se beneficiam da experiência flexível, conveniente e sob medida da Lufthansa Private Jet", completa.

O Lufthansa Private Jet também é muito usado por executivos que almejam chegar a destinos não servidos pelas companhias aéreas comerciais. No Lufthansa Private Jet, uma equipe de serviços dedicada ao cliente está disponível para atender a todas as necessidades dos passageiros, incluindo a programação de voo, transporte em terra e pedidos especiais. Além disso, a estrutura de preços se baseia no tipo de avião e no tempo de voo estimado, sem custos adicionais por passageiro ou decorrentes de atrasos e outras circunstâncias imprevisíveis. Ou seja, o custo é único por trecho, variando de acordo com a aeronave, mas independentemente do número de passageiros.

Os clientes do Brasil e da América Latina também se beneficiam de vários serviços em terra exclusivos da Lufthansa Private Jet, que incluem acompanhamento pessoal e serviço de transferência VIP entre os voos de longa distância Lufthansa e os voos Private Jet, assim como acesso às lounges da Lufthansa e das parceiras quando viajam por um dos vários terminais da Lufthansa na Europa.

Os aviões da frota NetJets disponíveis no Lufthansa Private Jet oferecem grande variedade de tamanho e capacidade a fim de atender a solicitações individuais, inclusive aviões de cabine pequena como o Hawker 400XP, de cabine média como o Cessna Citation X, e de cabine grande como o Gulfstream G450/G400/GIV-SP e o Gulfstream G550/GV, que acomoda até 14 passageiros.

Só para dar uma ideia de custos, um voo entre Munique e Chambery, destino de esqui na França, custa 8.750 euros em uma aeronave com capacidade para até sete pessoas. A mesma qualidade e tratamento diferenciados que os passageiros premium se habituaram a esperar da empresa aérea podem ser encontrados no Lufthansa Private Jet, inclusive a rosa que é a marca registrada da Lufthansa First Class entregue a cada passageiro a bordo.

Além disso, um atendente de voo está presente em todos os aviões de cabine grande. Paralelamente, os passageiros Lufthansa Private Jet acumulam 10.000 milhas Miles & More e milhas HON por cada trecho de voo.
 
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds