AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Cirrus anuncia a quinta geração do SR22
Novo modelo tem peso máximo de decolagem aumentado em 90 quilos

24/01/2013 - 22h08
(
Da assessoria da Cirrus no Brasil) - A Cirrus anunciou a quinta geração de suas aeronaves SR22, que já está sendo chamada de "o melhor Cirrus de todos os tempos". O novo modelo tem peso máximo de decolagem aumentado em 200 libras (90,7 quilos), disponibilizando carga útil de 680 quilos. O Cirrus SR22 2013 passa a ser, em sua categoria, a aeronave com a maior disponibilidade de carga útil no mercado
.

__

Divulgação - Cirrus

 

CIRRUS

 

Novo Cirrus SR22 é a aeronave com a maior disponibilidade de carga útil no mercado em sua categoria.
   

Agora o Cirrus SR22 pode levar cinco pessoas a bordo e todo o combustível suficiente para 7 horas de voo ou 2 mil quilômetros de alcance, sem comprometimento de segurança ou performance.

A Cirrus reavaliou inteiramente o projeto da aeronave, reforçando a estrutura da asa e do trem de pouso, redesenhando e substituindo partes, peças e modernizando o CAPS (Sistema de Paraquedas Cirrus). O novo paraquedas comporta um velame de maior tamanho e recebeu um foguete-extrator de geração mais avançada com acionamento elétrico. As carenagens das rodas do trem de pouso principal foram redesenhadas e o sistema de flaps foi modernizado.

O SR22 virá equipado com Transponder ADS-B, qualificando a aeronave a operar de acordo com as mais recentes normas da ICAO (Organização Internacional de Aviação Civil). Poderá vir equipado com o Global Connect, que consiste num telefone por satélite para chamar ou receber ligações no solo ou em voo em qualquer ponto do planeta. Esse sistema habilita a aeronave a receber informações meteorológicas em voo e em tempo real.

Todo novo Cirrus vem acompanhado de um curso de transição para o piloto, que o qualifica a operar a aeronave conforme os padrões de segurança do fabricante.

"Um novo patamar foi estabelecido pela equipe de engenharia de nossa empresa que trabalhou incessantemente por 18 meses para desenvolver e certificar essa aeronave com maior peso máximo de decolagem e disponibilizar tanta versatilidade", disse Todd Simmons, vice-presidente de Vendas e Marketing da Cirrus Aircraft.

Por mais de uma década o SR22 é a aeronave mais vendida no mundo, em sua categoria. A frota de quase 5.500 aeronaves Cirrus no mundo já acumulou mais de 5.000.000 horas voadas e o CAPS já salvou 62 vidas.

A Cirrus continua trabalhando maciçamente no projeto Vision SF50, um jato monomotor com capacidade para sete ocupantes.

A empresa está atualmente contratando técnicos e engenheiros que serão responsáveis pela certificação da aeronave prevista para setembro de 2015, seguida do início das entregas em Outubro do mesmo ano. As alterações na linha de montagem do SR20 e SR22 já se iniciaram para acomodar a linha do Vision SF50. Mais de 500 clientes já estão em lista de espera para este modelo.
 
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds