AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Republic Airways compra 47 Embraer 175
Acordo inclui opções para outros 47 jatos do mesmo modelo

24/01/2013 - 11h09
(
Da assessoria da Embraer) - A Embraer e a Republic Airways Holdings Inc., operadora com a maior frota de E-Jets no mundo, anunciaram hoje, dia 24 de janeiro, um contrato para a venda de 47 jatos Embraer 175. O acordo inclui ainda opções de compra para 47 aviões adicionais, o que elevaria o pedido para até 94 Embraer 175, podendo assim alcançar um valor total de aproximadamente USD 4 bilhões, a preço de lista, nas condições econômicas de 2013
.

__

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Imagem mostra como serão os Embraer 175 da Republic Airways.
   

Os novos aviões serão operados pela Republic Airlines, subsidiária da Republic Airways, nas cores da American Eagle em rotas regionais da American Airlines. O acordo está sujeito à aprovação do tribunal de recuperação judicial da American, o que está previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2013.

Os Embraer 175 serão configurados em duas classes de serviço, com capacidade para 76 passageiros. A primeira entrega está programada para meados deste ano.

"É muito significativo que a Republic Airways, nosso cliente de longa data, um verdadeiro inovador no ramo de transporte aéreo regional, seja o primeiro cliente do Embraer 175 com os novos aprimoramentos que estamos implementando na frota", disse Paulo Cesar Silva, presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. "É um exemplo perfeito de como nossos investimentos no desenvolvimento de produtos tornam nossos clientes mais competitivos em seus mercados. O Embraer 175 é o avião mais tecnologicamente avançado, eficiente e confortável de sua categoria, e representa o melhor valor para as companhias aéreas por também oferecer o menor custo operacional", completa o executivo.

Como líder no segmento de jatos de 70 a 120 assentos, a Embraer continua a investir na família de E-Jets, atualmente utilizada por cerca de 60 companhias aéreas de 40 países. A empresa começou a implementar uma série de melhorias para a atual geração de E-Jets, incluindo novas pontas de asa (wingtips), otimização de sistemas e refinamentos aerodinâmicos que reduzirão o consumo de combustível em até 5%. A Republic será o primeiro cliente a receber o Embraer 175 com estes aprimoramentos. Intervalos de manutenção mais longos e melhorias de componentes aumentarão a produtividade da aeronave e diminuirão os custos de manutenção.

"Estamos empolgados com o fato de a American ter selecionado a Republic e o Embraer 175, da Embraer, para expandir sua rede com jatos regionais de grande porte", disse Bryan Bedford, presidente, Chairman e CEO da Republic Airways. "O Embraer 175 é um avião excepcional e o interior selecionado pela American irá proporcionar uma experiência de primeira linha e consistente aos seus clientes voando com a Republic", completa o executivo.

"Este é um marco significativo na história da nossa companhia", disse Chuck Schubert, vice-presidente de Planejamento da Rede de Voos da American. "Estabelecer uma frota de jatos regionais de grande porte faz há muito tempo parte do nosso plano de negócios e este acordo é mais um exemplo de como estamos executando o plano de uma forma que beneficia tanto o nosso negócio quanto nossos clientes. Vamos oferecer mais voos nos intervalos corretos durante todo o dia nos principais mercados, ao mesmo tempo em que oferecemos mais oportunidades aos clientes de viajarem na cabine da Primeira Classe em mercados-chave de negócios", conclui o executivo.

Mais de 150 Embraer 175 estão atualmente em serviço com 12 empresas aéreas. Como o Embraer 175 não tem saídas de emergência sobre as asas, que podem restringir a disposição dos assentos, os operadores têm mais flexibilidade na configuração da cabine da aeronave. O Embraer 175 tem alcance de 3.706 km (2 mil milhas náuticas), capacidade de operação em pistas curtas (Short Field Performance) e desempenho superior para operação em altas temperaturas e grandes altitudes, tornando o avião ideal para o mercado norte-americano.

A Republic Airways foi a primeira empresa dos EUA a operar os E-Jets da Embraer. A empresa adquiriu o Embraer 170 em 2004 e ainda opera as aeronaves em nome da United Express. Com este novo pedido, a frota de E-Jets da Republic Airways será composta por 72 Embraer 170 e 107 Embraer 175, totalizando 179 E-Jets (226 se todas as opções forem exercidas). A Republic Airways também é um cliente de longa data da família do jato regional ERJ 145, com 70 aeronaves voando em contratos com diversas companhias aéreas regionais dos EUA.
 
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds