AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Passageiros de Singapore e Silkair têm benefícios em Changi
Cupom de US$ 40 será distribuído até 30 de junho de 2013 para compras no aeroporto

22/01/2013 - 14h28
(
Da assessoria da Singapore Airlines no Brasil) - A Singapore Airlines e sua empresa regional SilkAir estão oferecendo mais benefícios para os passageiros que transitarem pelo Aeroporto de Changi, em Cingapura. Por um período limitado, de janeiro a 30 de junho de 2013, os passageiros vão receber um cupom (Changi Dollar Voucher/CDV) no valor de US$ 40 por passagem, o dobro do valor oferecido desde que o Programa de Trânsito do Aeroporto de Changi, iniciado em 1º de outubro de 2012
.

__

Rodrigo Zanette - 16/06/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-312ER, prefixo 9V-SWK, da Singapore, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

Para receber os cupons, os passageiros precisam viajar por Singapore Airlines ou SilkAir nos voos de entrada e saída do aeroporto, com e-ticket começando com os números 618 ou 629 (as passagens das duas companhias sempre são iniciadas por um desses três dígitos).

A Singapore Airlines opera a rota São Paulo-Barcelona–Cingapura três vezes por semana com Boeing 777-300ER.

Os cupons são válidos para uso em mais de 450 lojas, incluindo restaurantes, nas áreas públicas e de trânsito dos Terminais 1, 2 e 3, excluindo as lojas na área de desembarque. Os CDVs podem ser resgatados também para acesso ao Ambassador Transit Lounge nos terminais 2 e 3 por um período de mais de seis horas. O lounge oferece serviço de banheiro com chuveiro, bebidas e uma grande oferta de publicações.

No Aeroporto de Changi, os passageiros também têm à disposição WiFi grátis, cinemas e jardins temáticos e um conveniente serviço de transporte, o Skytrain, que oferece fácil acesso a todos os três terminais.

"Devido à grande demanda pelo nosso Programa de Trânsito, decidimos torná-lo ainda mais atrativo para que mais passageiros decidam passar por Changi nas próximas viagens", disse o vice-presidente de desenvolvimento para atendimento de passageiros do Aeroporto de Changi, Peh Ke-Wei.

"Com o reforço do Programa de Trânsito de Changi, nossos clientes em conexão poderão experimentar ainda mais do que o Aeroporto tem a oferecer", afirmou o gerente sênior de Comunicações e Marketing da Singapore Airlines, Sheldon Hee. Ele acrescenta que ao apresentar os CDVs junto com o cartão de embarque da Singapore Airlines e Silkair nas lojas, os passageiros vão desfrutar de mais descontos e ofertas especiais do programa Boarding Pass Privileges.

Para receber os cupons, os passageiros devem apresentar o e-ticket e o cartão de embarque da Singapore Airlines ou da SilkAir em um dos sete balcões de informação nas áreas de trânsito dos terminais 2 e 3. Os CDVs têm validade até 31 de março de 2014.
 
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds