AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

American Airlines apresenta nova imagem corporativa
Muito aguardados, logotipo e pintura, foram revelado hoje pela American que voarão com os Boieng 777-300ER

17/01/2013 - 17h14
(
Da assessoria da American Airlines) - A American Airlines apresentou hoje, dia 17 de janeiro, sua nova imagem corporativa. A companhia norte-americana apresentou o novo logotipo e a nova pintura das aeronaves incluindo a emblemática aeronave já entregue Boeing 777-300ER definido para voar em 31 de janeiro.

__

Divulgação - American Airlines

 

AMERICAN AIRLINES

 

Nova logomarca da American Airlines.
   

__

Divulgação - American Airlines

 

AMERICAN AIRLINES

 

Novo Boeing 777-300ER da American Airlines com a nova pintura.
   

Além disso, a American planeja continuar com a entrega de novos aviões este ano, como parte de suas encomendas históricas para Airbus e Boeing de 550 novas aeronaves. A inauguração do novo logotipo e pintura são o mais recente passo em frente a jornada contínua da empresa para a construção de uma experiência de viagem mais moderna para seus clientes.

"Desde quando fizemos o nosso pedido de aeronaves em julho de 2011, temos vindo a antecipação para a construção para um momento em que a parte externa de nossas aeronaves reflete o progresso que fizemos para modernizar nossa companhia aérea no interior", disse Tom Horton, Presidente e CEO da American. "Enquanto nós completamos a avaliação de que uma fusão pode construir sobre os pontos fortes da American, nós permanecemos firmes em cada passo que damos para renovar a nossa companhia aérea, um passo que damos com grande respeito por nosso nome American. Hoje a marca é um importante progresso nessa jornada como nós revelamos um novo olhar e atualizado pela primeira vez em mais de 40 anos".

A American se prepara para a entrega de centenas de aeronaves novas e mais leves com materiais compósitos que devem ser pintadas desta forma. Desde a aparência de metal polido não era mais uma opção, a importância da seleção de pintura tornou-se crítica para honrar o legado do pássaro americano de prata. A pintura prata foi escolhida como uma forma de manter o patrimônio de prata que os americanos e os clientes são apaixonados, mas o progresso em frente com um novo visual limpo.

"O nosso novo logotipo e pintura são projetados para refletir a paixão para o progresso e o espírito em alta, que é exclusivamente americano", disse Virasb Vahidi, Diretor Comercial da American. "Nossas principais cores, vermelho, branco e azul, foram atualizados para refletir um espírito mais vibrante e acolhedora A nova cauda, com listras voar com orgulho, é uma reflexão ousada de origem do nome American, o nosso novo símbolo do voo. Uma águia atualizada, incorpora os muitos ícones que as pessoas passaram a associar a American, incluindo o 'A' e da estrela", completa.

Desde que entrou no processo de reestruturação, a American Airlines tem feito uma série de investimentos estratégicos destinados a colocar os clientes no centro de tudo o que faz e dar aos trabalhadores as ferramentas, o treinamento e as tecnologias de ponta que eles precisam para oferecer aos clientes uma experiência singularmente americano, além de criar crescimento e oportunidade para seu povo.

A notícia de hoje é um lembrete de que, embora existam decisões importantes que ainda precisam ser feitas sobre o futuro da empresa, a American continua focada em continuar o movimento para a frente dos muitos investimentos que foram anunciadas no ano passado.


Frota mais moderna indústria

Este ano, a American terá recebido de cerca de 60 novos aviões, incluindo o novo Boeing 777-300ER, que entrará em serviço em 31 de janeiro. Em julho, a companhia aérea vai começar a receber aeronaves  da Airbus que são mais leves, mais eficientes com materiais compósitos, que devem ser pintadas desta maneira. A companhia aérea continua investimentos para oferecer o estado-da-arte em voo, além do Wi-Fi, lugares de entretenimento, tomadas de energia AC universal em cada assento, e assentos para cabine principal extra em todas as aeronaves da linha principal. Além disso, a American tem planos de oferecer assentos totalmente reclináveis na classe executiva em todos os voos da companhia aérea em sua frota de aeronaves widebody transcontinental.


Expansão do serviço internacional

A American fortalece sua rede este ano com expansão de serviços para mais destinos em todo o mundo, incluindo mais voos internacional e rotas domésticas a partir de Dallas (Fort Worth), servindo mais a Europa, além de voos nacionais de Chicago O'Hare, novo serviço para a Europa a partir de Nova York (JFK), e novo serviço de Miami para a América Latina e Caribe.

Este ano, a American também começará a voar para os seguintes voos internacionais: Dallas─ Seul, Dallas─Lima, Dallas─Bogotá, Chicago─Dusseldorf, Nova York─Dublin, Miami─Pointe-à-Pitre, Miami─Fort-de-France, Miami─Curitiba, e Miami─Porto Alegre.


Informações em um instante

A companhia aérea anunciou planos para fornecer aos comissários de bordo, pilotos e trabalhadores de manutenção tablets próprios, destinados a dar-lhes informações em tempo real e melhores perspectivas operacionais para fazer o seu trabalho de forma mais eficiente. A partir do próximo mês, os funcionários também serão equipados com novas tecnologias no aeroporto projetado para tornar a experiência de viagem mais fácil e mais conveniente.


Top-Notch Experiência a bordo

No início deste mês, a companhia lançou novas melhorias nas cabines de classe premiun em rotas internacionais, incluindo elegante Nova China, mais opções de menu, e um serviço mais personalizado semelhante a um restaurante. Além disso, a American vai expandir a disponibilidade de Samsung Galaxy para o entretenimento e uso nas cabines premium para maos rotas ainda este ano. A American Eagle e o programa AAdvantage também terão um novo visual a partir de hoje. O primeiro avião da American Eagle voará no início de fevereiro. A atualização do novo visual em toda a rede norte-americana é um processo longo e será lançado ao longo do tempo para os aeroportos da companhia aérea, interiores e exteriores de aeronaves, novos uniformes, produtos e serviços, e plataformas de tecnologia, como o site da American e os aplicativos móveis americanos.


.
 
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds