AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Azul e TRIP apresentam novo serviço de bordo integrado
Novo e único, serviço conta com 12 opções de snack e é o mais completo oferecido gratuitamente no mercado aéreo brasileiro

16/01/2013 - 22h23
(
Da assessoria da Azul TRIP S.A.) - A Azul e a TRIP viraram o ano com uma grande novidade aos seus clientes. Agora, os voos de ambas companhias contam com um serviço de bordo novo e único para as duas empresas, o qual se configura como o mais completo oferecido gratuitamente no mercado aéreo brasileiro. São 12 opções de snacks que reúnem quatro itens novos e oito dos já adotados atualmente pelas duas companhias, trazendo o "melhor dos dois mundos" e mantendo vivas as fórmulas de sucesso que prezam pela excelência.

__

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Azul e TRIP aguardam a aprovação da ANAC para finalizar o processo de fusão.
   

"O novo serviço é uma mescla das fórmulas de sucesso dos serviços de bordo de ambas as companhias. Foram realizadas diversas avaliações até chegarmos a este formato e o resultado não poderia ser outro: variedade e opções para todos os perfis de Clientes, sem custo adicional, além de uma abordagem informal e próxima", Diz Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca.

A nova gama de produtos apresenta opções para todos os gostos, desde alternativas lights e integrais até balinhas de gelatina para as crianças. São elas: Batatinha Chips; Goiabinha; Mix Aperitivo (amêndoas, amendoim e uva passa); e Amendoim Japonês, que vieram do serviço da Azul; Mandioca Chips; Broa de Fubá; Bolinho de Laranja e Petit Croc (biscoito salgado sabor queijo), que vieram do serviço da TRIP; e as novidades: Rosquinhas de Leite; Biscoitos Sortudos (mini-biscoito temperado); Cookies Integrais de Laranja com Gotas de Chocolate (que contém sete grãos) e os Aviõezinhos (balas de gelatina em formato de avião).

Todas tem embalagens personalizadas com a nova marca da Azul e divertidas frases alusivas a cada produto. Os itens oriundos da Trip entrarão em vigor até o final de janeiro. Para cada tipo de voo é oferecida uma combinação específica de produtos, que varia de acordo com o período do dia, tempo de duração da viagem e tipo de aeronave (Embraer ou ATR).

O número de opções de snacks também depende desses aspectos, sendo no mínimo um e no máximo seis. Eles são oferecidos individualmente em uma cesta de vime e o Cliente poderá se servir a vontade.
 
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds