AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAME Airlines inaugura voo direto entre Equador e Brasil
Nova rota faz parte do projeto de internacionalização da companhia aérea e fortalece turismo e negócios entre os países

08/01/2013 - 16h23
(
Da assessoria da TAME no Brasil) - A TAME Airlines, principal companhia aérea do Equador, iniciou hoje, dia 8 de janeiro, sua operação no Brasil com o lançamento da rota Quito-Guayaquil-São Paulo. O primeiro voo EQ531 partiu do Equador ontem, dia 7 de janeiro, às 17h05 e pousou no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, nesta madrugada, às 2h05. O marco oficializa o Brasil como o quarto destino internacional da empresa, depois de Panamá, Venezuela e Colômbia.

__

Divulgação - TAME Airlines

 

TAME

 

Airbus A319 da TAME Airlines.
   

A nova rota visa promover turismo e negócios entre Equador e Brasil e faz parte do plano de internacionalização da empresa, iniciado há dois anos, para alavancar o país. A TAME ampliou seus voos entre a capital Quito e Cidade do Panamá, Caracas e Bogotá. Depois do Brasil, o projeto é iniciar operação na Argentina, a partir de fevereiro, e nos Estados Unidos, em maio.

"O Brasil tem um papel importante na nossa expansão. Temos interesses político-econômicos na interligação dos mercados", afirma o CEO da TAME Airlines, Rafael Farias Ponton.

A decisão da TAME de investir no Brasil foi apoiada pelo subsídio de 40% oferecido pelo governo equatoriano à empresa aérea que lançasse uma frequência direta entre os dois países. "O novo voo vai oferecer aos viajantes uma rota muito mais rápida e conveniente", disse a assessora de conectividade do Ministério de Turismo do Equador, Susana Suarez. "O Brasil é nosso mercado prioritário, vamos continuar investindo em promoção turística para atrair cada vez mais brasileiros ao nosso país. Com o voo da TAME, mais viajantes poderão conhecer os quatro mundos equatorianos: Amazônia, Andes, litoral e Ilhas Galápagos", completa.

Com três frequências semanais, o voo será operado pelas aeronaves Airbus A319 e A320. O voo EQ532 parte de São Paulo às terças, quintas e sábados às 3h15, pousando em Guayaquil às 6h15 e em Quito, às 9 horas, horários locais. De Quito, o voo EQ531 embarca às segundas, quartas e sextas-feiras às 17h05, passa por Guayaquil às 20h15 e chega a São Paulo às 2h05. A tarifa promocional ida e volta até Guayaquil estreia por U$ 630.

A estrutura de operação no Brasil envolve uma base no aeroporto de Cumbica. São 15 funcionários que representam a companhia sob o comando de um gerente de aeroporto. Já nos voos, há seis tripulantes, entre dois pilotos e quarto responsáveis pelo serviço de bordo.


A TAME Airlines

A TAME (Transportes Aéreos Militares Ecuatorianos) Airlines, principal operadora aérea do Equador, foi fundada em 1962 para promover seu território comercialmente, culturalmente, socialmente, além de desenvolver o turismo da região. Com crescimento gradual e sustentável, expandiu suas rotas domésticas e mudou suas aeronaves para Douglas DC-3, DC-6, Electra, Avro, Boeing 727-100, Boeing 727-200, Airbus A320, e mais recentemente os Embraer 170 e 190, que atualmente cobrem 14 destinos dentro do Equador e quatro no exterior (Panamá, Caracas, Bogotá e São Paulo). Cerca de 3 mil passageiros viajam diariamente pela companhia. A empresa é autônoma nas áreas administrativas e financeiras, não recebe contribuições governamentais e tem seu crescimento baseado apenas na receita gerada por sua própria atividade.
 
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds