AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Azul e TRIP terão voos entre Alta Floresta, Cuiabá e Sinop
Quando aprovados, os voos serão operados pela TRIP e comercializados pela Azul

03/01/2013 - 22h15
(
Da assessoria da Azul TRIP S.A.) - A Azul e a TRIP oferecerão aos seus clientes novos voos para Cuiabá (MT), Sinop (MT) e Alta Floresta (MT), quando aprovados os pedidos de Horário de Transporte (Hotran) feitos à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Os novos voos têm início previsto para 20 de fevereiro e serão operados pelos jatos Embraer 175 e 190, e ATR 72-600, com capacidade para 86, 110 e 70 assentos respectivamente.

__

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer 190LR, PP-PJN, da TRIP, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

Para os clientes de Alta Floresta haverá maior comodidade e oferta de assentos, já que o novo voo será direto para a capital cuiabana. Os clientes de Sinop também se beneficiarão com a inclusão do novo voo, uma vez que ganharão uma nova frequência para Cuiabá, além de uma maior oferta de assentos já que o voo também será operado diretamente, sem escalas.

Serão, portanto, três opções de horários distribuídos entre a manhã, tarde e noite para clientes que desejam voar de Sinop para a capital matogrossense. E, finalmente, para os Clientes de Cuiabá haverá um aumento de frequência e uma maior oferta de voos para o interior do Mato Grosso, uma vez que com a implementação do novo voo serão disponibilizadas um total de três frequências para Sinop e duas frequências para Alta Floresta, a partir da capital cuiabana.

A nova rota intraestadual do Mato Grosso é muito importante não só em função do turismo de lazer, mas principalmente, pelas relações comerciais estabelecidas entre a capital e o interior, por isso o novo voo deve trazer maior comodidade e rapidez para os clientes matogrossenses. Em Cuiabá será possível realizar uma série de conexões para todo o Brasil.

Devido ao acordo de compartilhamento de voos firmado entre a TRIP e a Azul e a unificação de seus sistemas de reservas, os voos estão sendo comercializados pela Azul. Além das novas opções, Clientes Azul e TRIP podem contar com voos para 100 destinos em todo o Brasil.
 
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds