AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Jetairfly inicia operações turísticas com o Embraer 190
Aeronaves é configurada em classe única com 112 assentos slim line

28/02/2013 - 23h06
(
Da assessoria da Embraer) -
A Jetairfly, subsidiária belga da TUI Travel, um dos principais grupos de viagens de lazer do mundo, recebeu o primeiro de dois Embraer 190 arrendados da BOC Aviation, empresa de leasing de aviões com base em Cingapura. A aeronave foi entregue durante uma cerimônia na sede da Embraer, em São José dos Campos (SP). O segundo Embraer 190 deve ser entregue durante o primeiro semestre de 2013.

__

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 190, prefixo OO-JEM, da Jetairfly.
   

Os Embraer 190 da Jetairfly são configurados em classe única com 112 assentos slim line. A empresa planeja operar as aeronaves a partir do aeroporto de Bruxelas para vários destinos da rede na Europa, incluindo Faro, em Portugal, Málaga, na Espanha, e Zakynthos, na Grécia.

"Não apenas estamos recebendo um novo cliente em nosso portfólio de operadores de E-Jets, como a aquisição da companhia aérea é mais um endosso da versatilidade desta família de aeronaves", disse Paulo Cesar Silva, presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. "A Jetairfly usará os Embraer 190 para oferecer aos passageiros mais opções de voos sem escalas, com mais frequência e para mais destinos", completa o executivo.

A entrega à Jetairfly amplia a gama de aplicações de negócios dos E-Jets. A família de quatro aviões de 70 a 120 assentos, utilizada por empresas aéreas tradicionais e de baixo custo, além de rotas regionais, passa agora a voar com operadoras de turismo, como a TUI Travel.

"Estamos muito entusiasmados por receber este primeiro Embraer 190 na frota da Jetairfly e iniciar as operações com o novo avião. Ele nos permitirá programar novas rotas diretas com um dos aviões mais eficientes em termos de consumo de combustível e proporcionar um elevado nível de conforto aos nossos passageiros", afirmou Elie Bruyninckx, presidente da Jetairfly. "O E190 nos ajudará a dimensionar corretamente a demanda em algumas rotas sazonais e a reduzir nossos custos operacionais", conclui o executivo.

"A introdução deste primeiro E190 à frota da Jetairfly consolida ainda mais a parceria da nossa empresa com a TUI Travel PLC e também com a Embraer. É um prazer ser a primeira empresa de leasing de aeronaves a entregar o E190 para uma operadora de turismo, e somos capazes de fazê-lo porque as características econômicas da aeronave funcionam para este negócio", disse Robert Martin, diretor administrativo e CEO da BOC Aviation.

Desde a entrada em operação, em 2004, a Embraer recebeu mais de mil pedidos de E-Jets, tendo entregue mais de 900 em todo o mundo. Atualmente, há mais de 60 clientes de 40 países operando esta família de jatos.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds