AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Iberia lança plano para diminuir os efeitos da greve
Site da companhia já tem publicados os voos cancelados entre os dias 4 e 8 de março

25/02/2013 - 23h51
(
Da assessoria da Iberia) - A Iberia informou hoje, dia 25 de fevereiro, a lista de voos cancelados entre 4 e 8 de março, o segundo lote de greve convocado por vários sindicatos de funcionários da empresa. Para saber quais voos serão cancelados, basta acessar o site iberia.com. Simultaneamente, a companhia espanhola lançou um plano para oferecer alternativas de viagens aos clientes afetados pelo cancelamento dos voos ou o reembolso dos bilhetes se as opções propostas pela empresa não atenderem às necessidades do cliente.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-313, prefixo EC-GLE, da Iberia, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

A Iberia também informou que vai manter seus clientes informados em todos os momentos através do seu site, pelo call center, nos perfis no Facebook e no Twitter e em todos os pontos de atendimento ao cliente nos cerca de 100 aeroportos onde a empresa opera. Da mesma forma, a empresa recomenda que seus clientes sejam registrados no Iberia Connect, através do site iberia.com, um serviço pelo qual os clientes são informados em tempo real por SMS ou por e-mail de qualquer novo incidente relacionado ao voo.

A empresa recomenda que os clientes que viajarem durante a semana da greve, façam o possível para ter o cartão de embarque pelo site e façam o check-in on-line para evitar a espera em aeroportos.

A Iberia agradece aos seus clientes pela compreensão nesta situação e a seus funcionários pelo esforço extra que eles estão fazendo para fornecer soluções e responder aos clientes afetados.

A Iberia informa também que foi forçada a cancelar 431 voos, que representam 39 por cento da sua programação regular. Portanto, a Iberia vai operar 85 por cento dos seus voos de longo curso, 62 por cento no médio curso internacional e 47 por cento dos voos domésticos.

O plano para atender todos os clientes, projetado pela Iberia, prevê a flexibilização de tarifas para realocar os clientes afetados pelos cancelamentos em voos alternativos da Iberia ou de outras empresas. A Iberia assinou acordos com todas as companhias aéreas da oneworld e, para esta ocasião especial, com mais oito companhias aéreas. A Iberia também oferece aos clientes cujos voos foram cancelados a possibilidade de solicitar o resgate, caso a alternativa proposta não atender às necessidades do cliente.

Todos estes esforços podem ser feitas através do call center da Iberia, nos telefones 902 400 500 e 900 100 480 se os bilhetes foram comprados diretamente com a Iberia. O cliente também pode solicitar um reembolso de bilhetes para voos cancelados através da página da Iberia. Aqueles que compraram passagens através de agentes de viagens devem entrar em contato com eles para que possam gerenciar com a mudança ou restituições de seus bilhetes.

Além disso, os passageiros que têm alguma dúvida sobre a bagagem, podem utilizar o telefone 902 341 342 para agilizar o processo.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds