AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Lufthansa divulga projetos do programa Score desenvolvidos
Já são mais de 2.500 projetos individuais

22/02/2013 - 22h45
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) - Um ano após o início do programa, cada vez mais projetos Score tomam forma concreta. Desde então, já são mais de 2.500 projetos individuais. Cerca de 800 destes projetos já foram concretizados. O objetivo está claramente definido: até 2015, o Score deverá obter um aumento do resultado operacional sustentável de 1,5 bilhão de euros.

__

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 747-430, prefixo D-ABVR, da Lufthansa, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

"O programa de melhora de resultados Score fortalece o grupo Lufthansa", explicou Christoph Franz, presidente da Lufthansa AG. "Precisamos dessa força para fazer amplos investimentos em prol dos nossos clientes e para participar ativamente das mudanças no ramo das empresas aéreas", completa o executivo.

Com mais de 500 projetos individuais, a Lufthansa Passage pretende obter uma sólida melhora de sua viabilidade econômica com a ajuda do Score. A lucratividade dos negócios de longa distância, por exemplo, deverá ser aumentada por meio da utilização de aviões novos e modernos. Outras medidas deverão contribuir para aumentar a eficiência. Novos rumos serão dados ao layout das cabines, ao planejamento de voos, à tecnologia e aos processos em terra, entre outros.

Além disso, as estruturas e os procedimentos de todas as áreas em terra da Lufthansa Passage, como por exemplo, administração e despacho, serão postos à prova. A melhora de resultado obtida pela Lufthansa Passage com a ajuda do Score até 2015 deverá chegar aos 920 milhões de euros. Destes, 150 milhões de euros deverão ser obtidos até 2015 por meio de redução de custos de pessoal e de custos relacionados a vagas de trabalho na Alemanha e no exterior.

"Tomadas de decisão mais rápidas e a redução dos pontos de convergência tornarão a Lufthansa Passage mais enxuta, mais rápida e mais flexível", afirma Carsten Spohr, membro da presidência da Lufthansa AG. "A concretização das medidas Score fará com que possamos nos ajustar mais rapidamente a mudanças nas condições de mercado e nas exigências de clientes", conclui Spohr.

Outro projeto Score organiza o enxugamento de atividades administrativas nas áreas financeira, de compras e de recursos humanos assim como a introdução de processos mais eficientes na administração de todo o grupo Lufthansa. Os sistemas de lançamento e conciliação de contas na contabilidade e procedimentos de pedidos nos departamentos de compras, por exemplo, deverão ser unificados em todo o grupo. As mudanças na área administrativa atingirão principalmente as bases Colônia, Norderstedt e Hamburgo.

Neste âmbito, a presidência da Lufthansa AG planeja fechar a sede administrativa em Colônia, com cerca de 365 vagas de trabalho, até o final de 2017. No mesmo período, a base da Lufthansa Revenue Services GmbH em Norderstedt também deverá ser extinguida, o que deverá afetar cerca de 350 vagas de trabalho. Das cerca de 200 vagas de trabalho administrativas do grupo na área de serviços financeiros na base de Hamburgo, 80% deverão ser transferidos para um centro de prestação de serviços especializado. Estes planos serão discutidos com os representantes dos empregados nas próximas semanas. Ao todo, o grupo Lufthansa pretende reduzir os custos de pessoal no âmbito do Score em 500 milhões de euros no mundo todo.

No âmbito da reestruturação do segmento regional da Lufthansa Passage, a Lufthansa CityLine está estudando a transferência de sua central de Colônia para Munique. A base para essa decisão considera a junção da sede com o centro operacional da Lufthansa CityLine em Munique, o que afetará cerca de 300 funcionários. A decisão ainda não foi tomada.

"O Score está em andamento e já contribui substancialmente para o nosso resultado", explicou Christoph Franz. "Enveredar por este caminho faz com que também tenhamos que tomar decisões difíceis, que afetarão profundamente a vida de funcionários. Mas também temos que agir com responsabilidade perante nossos cerca de 118.000 funcionários em todo o mundo. Com estas medidas, construímos a base para o crescimento sustentável e vagas de trabalho seguras no longo prazo", finaliza o executivo.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds