AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM vende passagens a R$ 99 para Copa das Confederações
Torneio acontecerá entre os dias 15 e 30 de junho

21/02/2013 - 22h37
(Da assessoria d
a TAM) - A TAM lançou uma campanha em seu site dedicada aos fãs do futebol que pretendem viajar para alguma cidade-sede da Copa das Confederações, que o Brasil sediará entre os dias 15 e 30 de junho. Nela, a companhia informa as tarifas e os voos domésticos disponíveis em datas próximas a das partidas.

__

Rodrigo Zanette - 22/03/2012

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-233, prefixo PR-MBM, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

Com a chamada "Garanta já suas passagens para participar dessa torcida!", a campanha da TAM é direcionada para quem já adquiriu o ingresso para algum jogo do torneio, mas ainda não conseguiu a sua passagem aérea. As tarifas a partir de R$ 99,00, por exemplo, fazem referência ao valor do bilhete aéreo para voos em junho, no trecho entre os aeroportos de São Paulo (Congonhas) e do Rio de Janeiro (Galeão).

A TAM considera que os locais de onde devem partir os voos domésticos com mais torcedores são exatamente os grandes centros urbanos que não serão sedes dos jogos neste ano. No caso, as cidades de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

De acordo com análise da companhia, boa parte do público que se deslocará dentro do Brasil para acompanhar os jogos deve optar por viajar ao destino com até 48 horas de antecedência, e retornar para a sua cidade de origem com o mesmo intervalo de tempo após a realização da partida.

"São informações como esta que nos ajudam a promover junto aos torcedores as nossas melhores opções de voos, horários, rotas e tarifas", explica Rodrigo Trevizan, diretor de Vendas Diretas da TAM.

"Nós estamos muito atentos a este público, para o qual oferecemos alternativas muito atrativas de voos e tarifas. Quem realizar a busca em nosso site vai perceber que ainda existem preços competitivos para assentos em rotas domésticas. São boas opções para o espectador de partidas já confirmadas para o time brasileiro e para a torcida que vai acompanhar outros grandes duelos do futebol mundial", afirma o executivo.

As cidades-sedes escolhidas para o torneio em junho são Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Salvador e Rio de Janeiro, o palco da final. As partidas serão disputadas entre as seleções de futebol do Brasil, Espanha, Itália, Japão, México, Nigéria, Taiti e Uruguai.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds