AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Bolívia suspende os voos da TAM e da LAN
País informou que as companhias não renovaram as licenças de operação, mas as empresas informam o contrário

16/02/2013 - 21h48
(
Valdemar Júnior) - A Bolívia não renovou as licenças de operação de voo da TAM e da LAN. Segundo o governo boliviano, as companhias não renovaram a documentação no prazo previsto, já as empresas informam que enviaram os documentos dentro do prazo.

__

Divulgação - LATAM

 

LATAM

 

TAM e LAN formaram o Grupo LATAM Airlines recentemente.
   

Como não foram comunicadas oficialmente, TAM e LAN operaram normalmente os voos com destino à Bolívia neste sábado, dia 16 de fevereiro, e operarão os voos de amanhã normalmente.

Antes comunicar as empresas, a Autoridad de Transportes y Telecomunicaciones enviou um comunicado para a imprensa informando que TAM e LAN não podem voar para a Bolívia a partir do dia 15 de fevereiro, ou seja, desde ontem. As empresas devem ser notificadas na segunda-feira e os voos devem ser suspensos a partir de terça-feira.

TAM e LAN informaram ao G1 que receberam uma notificação da Autoridade de Regulação e Fiscalização de Telecomunicações e Transportes e que solicitaram oficialmente a renovação da licença para continuar operando seus voos regulares, e que os clientes que já compraram passagens para a Bolívia não terão os voos afetados pela decisão do governo boliviano, pois os voos devem ser operados normalmente.

A TAM opera voos para Santa Cruz de La Sierra a a partir de Assunção, no Paraguai, já a LAN voa do Chile e do Peru para La Paz e Santa Cruz de La Sierra. As duas empresas se fundiram recentemente dando origem à quarta maior companhia aérea do mundo por meio do Grupo LATAM Airlines S.A., a maior empresa aérea da América Latina, com quase 300 aviões.

A Bolívia possui apenas uma companhia aérea que opera voos de passageiros com destino à Brasil e Argentina, a estatal BoA (Boliviana de Aviación). Desde que Evo Morales de tornou presidente boliviano, o país vem estatizando diversas empresas.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds