AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Delta terá assentos-cama nos voos entre Santiago e Atlanta
Os serviços diferenciados para os clientes da classe BusinessElite oferecem opções para descanso, lazer e produtividade para negócios

11/02/2013 - 22h21
(
Da assessoria da Delta no Brasil) - A Delta Air Lines anunciou hoje, dia 11 de fevereiro, uma atualização significativa para o seu serviço entre Santiago do Chile e Atlanta com a oferta dos assentos flat-bed, na classe BusinessElite, a partir de 31 de março de 2013.

__

Divulgação - Delta

 

DELTA

 

Assentos flat-bed da Delta.
   

Os assentos são totalmente reclináveis a 180º e contam com grandes telas de TV o que permite maior descanso e entretenimento aos viajantes que chegam aos seus destinos mais relaxados e produtivos.

"A chegada da aeronave 767-300 atualizada permite à Delta oferecer assentos-cama nos voos com chegada e partida de Santiago, ressaltando o nosso firme compromisso de levar os nossos clientes uma experiência de viagem superior", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe. "Viajantes frequentes da Delta dizem que o conforto dos assentos cama, com acesso direto ao corredor, é essencial em voos de longa distância com chegada e partida dos EUA. O design dos assentos da Delta BusinessElite otimiza o espaço de cada passageiro, dando-lhes privacidade para trabalhar ou relaxar, a fim de chegar ao seu destino pronto para um dia de trabalho", completa o executivo.

Os assentos-cama serão incluídos nos serviços a partir de 31 de março. Além disso, como parte das melhorias no serviço de bordo da BusinessElite, a Delta anunciou na semana passada o seu novo kit de amenidades de Malin+Goetz e Tumi.

Os clientes premium da Delta já apreciam as refeições de e vinhos líderes da indústria, com inspiração latino-americana, da chef Michelle Bernstein e vinhos elegantes selecionados pela Master Sommelier Andrea Robinson, além de uma grande variedade de entretenimento digital e travesseiros e edredons da mais alta qualidade.

Como parte dos seus US$ 3 bilhões de investimentos em produtos, aeroportos e serviços,a Delta renovou e construiu novos Delta SkyClubs. O mais novo deles está localizado no aeroporto Maynard H. Jackson Jr. International, de Atlanta, e oferece uma grande variedade de regalias para os clientes internacionais. Parte dos benefícios na sala VIP inclui chuveiros, coquetéis, cerveja, vinho, petiscos, internet WiFi e TV via satélite, além do acesso à serviços personalizados no voo, espaço para reunião e salas de conferência. O aeroporto internacional Comodoro Arturo Merino Benitez de Santiago de Chile tem um SkyClub da Delta localizado no segundo andar do terminal, próximo do portão 17, onde os passageiros podem relaxar e aumentar sua produtividade durante suas viagens.

Os assentos cama da classe BusinessElite estão agora disponíveis para reserva pelo site da Delta. Para qualquer solicitação, clientes podem também receber assistência em espanhol antes, durante e depois da viagem pelo Twitter @DeltaAssist_ES das 9h às 19h
.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds