AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM divulga projetos socioambientais que apoiará em 2013
Cinco ONGs de diferentes regiões do país que atuam no fomento ao turismo sustentável e à preservação do meio ambiente receberão apoio da companhia aérea

07/02/2013 - 22h56
(
Da assessoria da TAM) - A TAM anunciou os projetos socioambientais escolhidos para serem apoiados em 2013. Entre as mais de 200 inscrições recebidas, foram selecionadas cinco ONGs que atuam nas regiões Nordeste, Norte e Sudeste do Brasil. São elas: Associação Movimento Mecenas da Vida, de Itacaré (BA); Ecomar, de Natal (RN); Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPE), do município paulista de Cananeia; Instituto Peabiru, da cidade paraense de Monte Alegre; e Projeto Tamar, localizado em Ubatuba (SP).

__

Rodrigo Zanette - 30/11/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A319-132, prefixo PR-MAL, da TAM, taxiando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
   

Criado em 2010, o edital da TAM tem o objetivo de apoiar propostas que promovam o desenvolvimento do turismo sustentável e a conservação do meio ambiente. A cada ano, o número de ONGs que se inscrevem no processo seletivo tem aumentado. As mais de 200 inscrições recebidas para o edital 2013 significaram crescimento de 82% em relação ao ano anterior, que somou 110 interessados.


Conheça os projetos selecionados:

Projeto Turismo CO2 Neutro, da Associação Movimento Mecenas da Vida, de Itacaré (BA): Busca o envolvimento e o comprometimento de todos os atores sociais que se relacionam com o turismo na região para minimizar a emissão dos gases de efeito estufa e promover a inclusão social das comunidades que vivem no meio rural.

Projeto Conservação do Boto Cinza na Praia de Pipa, do Ecomar, de Natal (RN): Contribui para o desenvolvimento da região por meio do turismo de observação do boto cinza nas enseadas da Praia de Pipa.

Projeto Mico Caiçara, do Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPE), de Cananeia (SP): O mico-leão-da-cara-preta é a espécie que foi escolhida como bandeira deste projeto e representa a causa ambiental de conservar a biodiversidade e auxiliar no desenvolvimento sustentável da região.

Agentes de Ecoturismo de Monte Alegre, do Instituto Peabiru, de Monte Alegre (PA): Visa a apoiar as iniciativas de mulheres e jovens das comunidades rurais localizadas no entorno do município de Monte Alegre para que se qualifiquem como agentes de ecoturismo de forma a agregar valor ao turismo local.

Aprendendo a cuidar do mar com as tartarugas marinhas, do Projeto Tamar, de Ubatuba (SP): Envolve e conscientiza moradores, educadores, estudantes, pescadores e turistas da região sobre a importância de preservar a vida marinha, especialmente em relação às questões da pesca e do descarte de resíduos sólidos.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds