AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Cathay Pacific renova sua lounge em Hong Kong
Espaço oferece alto nível de conforto e serviço aos passageiros

07/02/2013 - 22h45
(
Da assessoria da Cathay Pacific no Brasil) - A Cathay Pacific Airways reabriu seu First Class Lounge, localizado na área The Wing do Hong Kong International Airport, em um espaço exclusivo da companhia aérea. Após uma extensa renovação, o recém-inaugurado salão de 1.697 metros quadrados, juntamente com o Business Class Lounge (onde renovações foram concluídas no ano passado), oferece alto nível de conforto e serviço aos passageiros que voam para fora de Hong Kong.

__

Divulgação - Cathay Pacific

 

CATHAY PACIFIC

 

Tetos abertos e espaço envidraçado permanecem como as marcas no espaço The Wing. Os móveis do lounge são provenientes dos melhores designers do mundo, especialmente selecionados para fornecer assentos confortáveis para os passageiros.
   

A área The Wing do aeroporto de Hong Kong definiu um novo padrão de serviços de companhias aéreas em solo ao abrir suas portas em 1998. Com uma visão de elevar a experiência do passageiro, a Cathay Pacific selecionou o mundialmente renomado escritório de arquitetura Foster + Partners para redesenhá-la. O trabalho para a renovação completa da instalação começou no final de 2010.

"A reforma da ala destaca o nosso compromisso de oferecer o mais alto nível de produtos e serviços para os nossos clientes. Vamos continuar a fazer investimentos significativos para garantir o melhor aos nossos passageiros tanto no solo como no ar", afirmou o diretor operacional da Cathay Pacific, Ivan Chu.

Entre as muitas mudanças realizadas, merece destaque o upgrade do The Haven, um ícone do First Class Lounge. A famosa área de jantar foi ampliada para mais do que o dobro de sua capacidade original e apresenta um buffet em balcão expandido, que oferece uma ampla variedade de aperitivos, pratos asiáticos e ocidentais, e deliciosas sobremesas. A experiência de jantar dos passageiros foi reforçada por um cardápio reinventado, que ganhou combinações de vinhos recomendados.

Fora o refúgio, há um serviço completo de bar, um espaço recém-criado, onde os passageiros podem relaxar e desfrutar de uma vista da pista do aeroporto enquanto degustam suas refeições e bebidas. Outra novidade é o Champagne Bar, onde os passageiros serão recebidos com uma bebida de boas-vindas à chegada ao First Class Lounge. O bar oferece fluxo livre de seleções de champanhe durante todo o dia.

The Cabana, um dos clássicos da área The Wing, também foi remodelada para proporcionar um novo nível de conforto para os passageiros. Cada uma das cinco cabanas agora dispõe de um chuveiro espaçoso, banheiro completo e um sofá-cama confortável, proporcionando um santuário calmo e privativo para que os passageiros relaxem antes da viagem. Há também 12 suítes de luxo com chuveiro, disponíveis para aqueles que desejam simplesmente refrescar-se antes da partida.

O design do The Wing também incorporou uma série de recursos ambientais. Por exemplo, os arquitetos selecionaram bambu e eucalipto, ambos de fontes sustentáveis, como dois dos principais materiais da ala, e a luz natural é utilizada ao máximo em todo o lounge.

O First Class Lounge está aberto aos passageiros de primeira classe e membros Diamond Marco Polo Club e Emerald oneworld. O horário de funcionamento é das 5h30 até a última partida.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds